São Paulo: confira tudo sobre o time

São Paulo: confira tudo sobre o time

AGORA: Dorival joga decisão sobre saída de James no ventilador e confirma ADEUS de 13 nomes do São Paulo

James Rodriguez e Dorival Junior (Reprodução - Internet)
James Rodriguez e Dorival Junior (Reprodução - Internet)

Após o título da Copa do Brasil e visando a Libertadores de 2024, Dorival planeja eliminar 13 jogadores do elenco tricolor

Dorival Júnior já está planejando o 2024 do São Paulo e a ideia é conseguir o título da Libertadores já que esse ano o tricolor ficou com a Copa do Brasil.

Para isso, o vem e vai de jogadores é fundamental para definir se a equipe será ou não competitiva no ano que vem e se vai ter condições de bater de frente, por exemplo, com o Palmeiras.

Primeiramente falaremos sobre James Rodriguez, talvez a maior incógnita no São Paulo é se o colombiano vai ou não ficar no elenco tricolor em 2024.

Segundo informações do portal UOL, Dorival Jr confirmou que o São Paulo passará por mudanças para a temporada 2024 e disse que conta com o meia James Rodríguez para a próxima temporada.

“Eu conto com o James. Na maioria das vezes que ele retornou da seleção, veio com problema agravado, pequenas lesões, que dificultaram ele estar nos treinamentos, tanto é que quase dez dias depois de voltar da seleção ele segue fora. Todo mundo fala aquilo que deseja, eu respeito, mas conto com o James, sim. É um jogador que foi avaliado por todos nós e espero que ele faça um 2024 ainda melhor. Nós contamos com o grande jogador que ele é”.

Veja também

QUEM VAI SAIR DO SÃO PAULO?

Segundo informações do Ge, o elenco de 41 jogadores do São Paulo é algo que não agrada a Dorival Júnior. O treinador já disse diversas vezes que trabalhar com um elenco tão volumoso exige uma administração ainda maior do grupo para que ninguém fique insatisfeito.

A ideia do treinador é trabalhar com um elenco de cerca de 28 jogadores, ou seja, 13 saídas no elenco tricolor.

Alguns nomes, que segundo o portal da Globo, são incógnitas se ficam ou não no elenco para 2024:

  • Felipe Alves: Goleiro participou de uma série de polêmicas de indisciplina e não é relacionado aos jogos com Dorival
  • Alexandre Pato: Atacante não conseguiu uma boa sequência de jogos e quando atuou, não demonstrou o motivo da contratação
  • Walce: Revelado pelo São Paulo, o Zagueiro sofreu uma séria lesão no joelho e não deve conseguir atingir alto nível técnico
  • Raí Ramos: Lateral não conseguiu render desde o início do ano, quando foi contratado
  • Nathan: Lateral reserva, não deve se opor a uma proposta de venda ao exterior
  • Jhegson Mendez: Rendimento caiu após a copa do mundo, onde defendeu o Equador. No tricolor nunca ganhou espaço
  • Pedro Vilhena: Revelado nas categorias de base do São Paulo, Pedro Vilhena entrou em campo apenas uma vez com a camisa do clube

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA