Haverá uma redução no elenco do São Paulo
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. E está passando por uma temporada notável. Sob a liderança do técnico Dorival Júnior, o time vem vivendo uma fase bastante agradável, tendo como uma grande conquista deste ano a taça da Copa do Brasil.
Ontem, quinta- feira (2), o Tricolor do Morumbi, passou muita dificuldade, mas venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em casa. Com gol de Luciano, o Clube da Fé, por hora, praticamente afastou as chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Com os olhos fixos já na próxima temporada, Dorival Junior, deve fazer uma breve reformulação na equipe. Após a partida, o técnico falou sobre vários assuntos do clube, como: planejamento para 2024, possíveis reforços, quem pode sair do elenco, como será a reta final do Soberano no Brasileirão e com o que o atual campeão da Copa do Brasil deve se preocupar nas rodadas finais do Brasileirão.

O comandante da equipe afirmou que embora o São Paulo não esteja mandando muito bem no campeonato brasileiro, principalmente nesta reta final, o treinador pontuou que o Soberano não deve se preocupar com uma possível queda para a segunda divisão do Brasileirão na próxima temporada.
Em conclusão, segundo o portal ‘Bola Vip’, Dorival Júnior foi bem claro ao falar sobre o futuro de quatro jogadores do elenco do Tricolor: Alexandre Pato, o volante Mendez, Rai Ramos e Walce. O Clube da Fé assumiu que o planejamento sobre o quarteto está definido, mas só será repassado após o Brasileirão.
Veja também

Demissão de técnico e virada: 5 contratações avassaladoras para bombar o São Paulo em 2024

Dorival é avisado: São Paulo bate martelo e faz confirmação sobre saída de James Rodriguez em 2024

Adeus, não joga mais: Craque esnobado do São Paulo se arma para jogar em gigante e Dorival é avisado
“Com o tempo vocês saberão, não vou falar nada até finalizarmos a competição. Todos fazem parte do plantel, são trabalhados, treinados, e dentro do merecimento de cada um respeitado”, disse o técnico do São Paulo.
Concluiu então o técnico, que encerrou sua coletiva minutos depois no Morumbi: “Nem todos serão aproveitados, é natural. Sinto por isso, mas não foi culpa nossa. Por um número alto de lesões, a diretoria optou por grupo maior”.

Contra quem o Tricolor joga a próxima partida?
O São Paulo e o Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (08) pelo Brasileirão. A partida acontece na Vila Belmiro às 20h, já que o Morumbi estará sendo utilizado para shows. Sendo assim, o Tricolor fez um acordo com o Santos e vai poder jogar no estádio do Peixão.