Pra jogar com Depay: Dorival manda buscar e Fabinho Soldado abre os cofres por reforço de R$ 11M de rival

O técnico Dorival entra em festa nos bastidores do Corinthians com contratação armada de mais um reforço para 2025; veja mais detalhes

13/06/2025 20h40

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dorival e elenco do Corinthians - Montagem / TV FOCO

O técnico Dorival entra em festa nos bastidores do Timão com contratação armada de mais um reforço para 2025; veja mais detalhes

Após o empate para o Grêmio de 1 a 1 na noite da última quinta-feira, 12, pelo Brasileirão, o Corinthians projeta nessa pausa do Mundial de Clubes uma replanejamento para a retomada dos jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo apenas o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para ir em busca do título, o Timão ver a oportunidade nessa segunda janela do ano para conseguir novos nomes para o seu elenco.

Dito isso, o técnico Dorival Júnior manar buscar craque de peso diretamente de rival. O time do TV FOCO traz à tona maiores informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reforços no Corinthians

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, após a saída do volante Alex Santana para o Grêmio e a possibilidade de Charles também dar adeus, o Corinthians ver a necessidade de reforçar esse setor.

Dessa forma, Denilson, que pertence ao Cuiabá, vira alvo de Fabinho Soldado, diretor de futebol do clube. O jogador é visto com bons olhos pelo técnico Dorival Júnior, além de que os custos ara tê-lo no elenco estariam dentro do orçamento atual do Alvinegro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A chegada do atleta ao Neo Química se torna um desejo antigo dele, fator esse que facilita ainda mais uma negociação. No entanto, há alguns entraves.

Denilson - Foto: Internet
Denilson – Foto: AssCom Dourado

Isso porque, a alta cúpula do Cuiabá não deseja fechar um acordo com o Corinthians devido a desgaste a falta de confiança no clube paulista, principalmente após a negociação de Raniele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Timão teria atrasado todas as parcelas de pagamento da compra e com isso, acabou perdendo toda a credibilidade com o rival. Assim, uma possível investida só aconteceria em caso de pagamento a vista.

“Não basta apenas o Corinthians vir e pagar a vista o Cuiabá pela contratação de Denilson. Ou seja, pro Corinthians contratar o Denilson é necessário pagar tudo o que deve para o Cuiabá“, disse Samir Carvalho durante live em seu canal oficial no Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale mencionar que Denilson é avaliado em 1,8 milhão de euros, o equivalente a 11 milhões de reais na cotação atual. Sua chegada, certamente, serviria de grande reforço para Dorival, que montaria um elenco agressivo, juntando o atleta com Depay e demais jogadores.

Considerações finais

  • Em resumo, o Corinthians deseja contratar Denílson, do Cuiabá;
  • O negócio que vem sendo movido entre os gigantes tem a resistência do Dourado;
  • Isso porque, o rival se ver frustrado em fechar acordos com o Timão após atrasos nos pagamentos de Raniele, último negócio feito entre os gigantes;
  • Assim, uma contratação só deve acontecer em caso de pagamento a vista.

Por fim, confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denilson - Foto: Internet
Denilson – Foto: Divulgação/ AssCom Dourado

QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DO TIME DO CORINTHIANS?

  • 11 de julho de 2025 (sexta‑feira), 21h00 – Corinthians x RB Bragantino (Brasileirão), na Neo Química Arena.
  • 15 de julho de 2025 (terça‑feira), 21h00 – Ceará x Corinthians (Brasileirão), no Castelão .
  • 18 de julho de 2025 (sexta‑feira), 21h00 – São Paulo x Corinthians (Brasileirão), no Morumbi.
  • 22 de julho de 2025 (terça‑feira), 21h00 – Corinthians x Cruzeiro (Brasileirão), na Neo Química Arena.
  • 25 de julho de 2025 (sexta‑feira), 21h00 – Botafogo x Corinthians (Brasileirão), no Estádio Nilton Santos.
  • 29 de julho de 2025 (terça‑feira), 19h00 – Corinthians x Palmeiras (Copa do Brasil, ida das oitavas), na Neo Química Arena.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.