Celebridades Simone e Simaria

Dotadão, Kaká Diniz, marido de Simone, desiste de sexo anal após levar dedada por trás

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone Mendes e seu marido, o empresário Kaká Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Segundo Simone, seu marido, o empresário Kaká Diniz, desistiu de sexo anal após fazer exame do toque

 

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, costuma ser notícia aqui no TV Foco por causa de sua esposa, quando esta revela intimidades de sua relação com ele, como as dificuldades enfrentadas pelo casal na hora de fazer sexo anal, por exemplo.

A primeira vez em que o sexo anal na vida do casal Kaká Diniz e Simone virou assunto público foi quando a irmã e parceira musical de Simaria, durante participação no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Globo, questionou à sexóloga Laura Muller se existia algum truque para “dar a roda”.

+Wanessa, após puxão de cabelo, escândalo de herança com Zezé e ficar contra Zilu, desaba: “Perdão”

+Gugu vira assunto ao vivo no SBT e verdade sobre Rose Miriam é exposta: ‘Tá ridículo’ 

Na ocasião, o questionamento da cantora da dupla com Simaria viralizou nas redes sociais, estampando manchetes em vários sites especializados no universo das celebridades e, desde então, a pergunta passaria a ser frequentemente feita à famosa, que acabou deixando os fãs curiosos.

KAKÁ DINIZ DESISTIU DE SEXO ANAL, DIZ SIMONE

Volume na calça de Kaká Diniz, marido de Simone, virou assunto (Reprodução)
Volume na calça de Kaká Diniz, marido de Simone, virou assunto (Reprodução)

 

Além de cantar com a irmã Simaria, a coleguinha também mantém um canal ativo no YouTube, que usa para interagir com os fãs e responder algumas curiosidades de seu público fiel, que a segue em shows e nas redes sociais.

És que a temática do sexo anal voltou à baila em recente vídeo compartilhado por Simone na plataforma de streamings, quando ela foi questionada se já havia conseguido fazer penetração por trás com Kaká Diniz, mas, para a frustração dos fãs da artista, ela disse que, embora tenha tentado, ainda não conseguiu. Pior, ou melhor para ela, o empresário teria desistido de penetrá-la por trás.

Segundo Simone, o motivo que levou Kaká Diniz a desistir de fazer com que a cantora aguentasse o sexo anal foi uma ida do empresário ao médico, após ele sentir uma dor no cóccix e, lá, ele ter feito o procedimento do toque retal, que consiste em enfiar o dedo no ânus para ver se está tudo certo. A experiência, mesmo que indireta, teria feito com que o empresário compreendesse a dificuldade de sua companheira em aguentar “dar a roda”.

“Kaká [Diniz] começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, completou Simone, comemorando a desistência do marido.

CANTORA DIZ ESTÁ CANSADA DE RESPONDER A MESMA PERGUNTA

Ainda no mesmo vídeo Simone disse que já cansou de responder essa pergunta sobre sexo anal com o marido Kaká Diniz. De acordo com ela, ela tentou, mas é difícil.

+Wesley Safadão expõe verdade destruidora sobre Michel Teló e dispara: ‘Ai se eu te pego’

“Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada”, disparou Simone, que ainda recordou o episódio no qual questionou sobre truques para a prática à Laura Muller no programa da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco