FORA

FORA após 4 meses: Douglas Costa deixa Diniz irado e substituto é confirmado às pressas no Fluminense


Douglas Costa deixa Fernando Diniz irado no Fluminense e substituto é confirmado às pressas nas Laranjeiras

Douglas Costa chegou ao Fluminense com grande expectativa de ser o diferencial do time de Fernando Diniz, mas o atacante, ex-seleção brasileira, está fora do Tricolor após quatro meses de sua chegada e seu substituto é confirmado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na última quinta-feira (09), o Fluminense foi até o Chile, enfrentar o Colo-Colo, pela quarta rodada da Conmebol Libertadores da América, e acabou saindo com os três pontos, após vencer a partida por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Manoel. 

Diniz no Fluminense - Foto: Internet
Diniz no Fluminense – Foto: Internet

Mas o que chamou a atenção foi mais uma lesão do jogador do Fluminense, desta vez, Douglas Costa que teve que ser substituído antes do esperado, depois de sentir um forte incômodo na parte posterior da coxa direita. 

Durante a coletiva de empresa, Fernando Diniz comentou sobre as lesões que estão atrapalhando a temporada do Fluminense. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Não é muito comum a gente lesionar jogador. Nesse momento, a gente está tendo um número maior de lesões do que a gente está acostumado. Hoje aconteceu com o Douglas Costa, o Thiago Santos está se recuperando. Lesões musculares foram muitas. Lesão muscular, que a gente tem um pouco mais como prevenir, a gente está com um número mais elevado do que costumamos ter”, declarou o treinador.

Veja também

Douglas Costa no Fluminense (Foto: Divulgação)
Douglas Costa no Fluminense (Foto: Divulgação)

“A maioria das lesões que temos é de lesões muito acidentais: articulares, no joelho, o Samuel (Xavier) teve uma fratura no pé… Ainda bem que a gente fez algumas contratações que têm nos dado suporte, o André também foi uma lesão no joelho. A gente tem um elenco que sabe responder a esse tipo de necessidade, e estou muito feliz com o elenco que a gente tem.”

Douglas fará exames médicos no próximo sábado (11) para saber qual a gravidade da lesão, mas ele deverá ficar fora por pelo menos 15 dias, com isso Alexsander deve ganhar sua vaga no time titular de Fernando Diniz. 

Qual o próximo jogo do Fluzão?

O Fluminense entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, em partida que acontece na próxima segunda-feira (13), contra o São Paulo, no estádio do Morumbis.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: