Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

Douglas Costa e + 1 pra ser dupla de Arias: Fluminense se arma pra fechar com atacante matador pra Diniz

Não é só Douglas Costa: Fluminense fecha com mais um atacante para Diniz formar a sua própria seleção em 2024 - Montagem Tv Foco
Não é só Douglas Costa: Fluminense fecha com mais um atacante para Diniz formar a sua própria seleção em 2024 - Montagem Tv Foco

Douglas Costa e dupla de Arias: Fluminense se arma por craque

O Fluminense fez uma excelente temporada em 2023 e a prova disso foi a conquista da Libertadores. Sendo assim, o time segue se reforçando para esta temporada e quer buscar o bicampeonato da competição internacional mais desejada da América do Sul. Para isso, Diniz preparou uma grande novidade. 

Isso porque o time de Fernando  Diniz resolveu investir pesado para fechar com o Douglas Costa e mais um atacante matador para ser a dupla de Arias. Além disso, o Tricolor confirmou a contratação do meia Renato Augusto e do zagueiro Antônio Carlos, já para o começo desta temporada de 2024. 

Douglas Costa fez apenas 4 gols pelo LA Galaxy (Reprodução: Internet)
Douglas Costa fez apenas 4 gols pelo LA Galaxy (Reprodução: Internet)

O atacante Douglas Costa, qe estava na mira de times como Cruzeiro e São Paulo, agora pertence oficialmente ao Fluminense. A informação é de que o atleta aceitou uma redução salarial comparado ao que ganhava nos Estados Unidos para poder jogar no time de Fernando Diniz nesta temporada de 2024.

Arias e Jhon Jennedy - (Foto: Internet)
Arias e Jhon Jennedy – (Foto: Internet)

Além do ponta, outro craque está chegando no time de Diniz para fazer dupla com Arias. De acordo com o portal Esporte e Mídia, o Fluminense quer contratar o colombiano Jan Lucumi, do Boca Juniors de Cali. Além da qualidade do atleta, a nacionalidade do jogador é importante para estabelecer uma boa relação com Jhon Arias. 

O que Diniz falou sobre a derrota para o City? 

Fernando Diniz no Fluminense - Foto: Internet
Fernando Diniz no Fluminense – Foto: Internet

Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:

Veja também

“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: