Celebridades

Douglas Sampaio é indiciado em caso de agressão a mulher e se pronuncia

O ator Douglas Sampaio (Reprodução)
O ator Douglas Sampaio (Reprodução)

Após ser inocentado das acusações feitas por Jennifer Oliveira, o ator Douglas Sampaio foi indiciado por suposta agressão em Rayanne Moraes

O ator Douglas Sampaio, ex-vencedor de uma das temporadas do reality show A Fazenda, voltou a se envolver uma nova confusão sobre agressão a mulher. No ano passado, o artista foi acusado pela atriz da TV Globo Jennifer Oliveira, mas foi inocentado.

Agora, Douglas Sampaio está sendo acusado por sua ex-mulher, Rayanne Moraes, que alega ter sido agredida pelo ator, e foi até a delegacia e abriu um boletim de ocorrência. Em um comunicado enviado ao programa A Tarde É Sua, o ex-Fazenda repercutiu o caso, e disse estar em um outro momento de sua vida, dando continuidade em sua carreira artística.

+Silvio Santos se afasta do SBT por sérios problemas de saúde e filhas assumem comando da emissora

Thammy Miranda surge idêntico a Eduardo Costa e é brutalmente atacado: “Escroto”

“Eu tô em um momento da minha carreira na qual eu não quero me expor. Eu agora voltei a trabalhar com o que eu mais amo, fiz um espetáculo nesse mês de agosto e agora vou participar de um filme graças a BS Produções que está me auxiliando muito na carreira e arrumando trabalhos pra mim como ator”, declarou Douglas Sampaio.

Douglas Sampaio também rememorou a acusação feita pela atriz Jennifer Oliveira, que no ano passado acusou o ator de violência física – os dois mantiveram um relacionamento e, posteriormente, o artista acabou sendo inocentando da acusação.

“Voltando a falar do assunto, no caso da Jennifer eu já provei que sou inocente, graças a Deus consegui provar com as imagens das câmeras liberada pela polícia e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair, a justiça for feita, eu retorno a falar do assunto”, afirmou o ator.

Ludmilla não consegue esconder, passa dos limites e é flagrada em momento íntimo com namorada

Agora, após o indiciamento, Douglas Sampaio deverá ser convocado para prestar depoimento. O caso em questão da suposta agressão à sua ex-companheira, Rayanne Moraes, corre na justiça desde 2016, e ainda não foi concluído, ao contrário da denúncia feita por Jennifer Oliveira.

View this post on Instagram

Zé bigodin

A post shared by Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;