Douglas Sampaio pede Rayanne Morais em casamento no “Hora do Faro”


(Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record)
Vencedor da última temporada de “A Fazenda”, Douglas Sampaio pediu Rayanne Morais em casamento no “Hora do Faro”, que vai ao ar neste domingo (13).
O dominical comandado por Rodrigo Faro armou uma pegadinha para que a modelo se vestisse de noiva, achando que estava participando de um ensaio, que deu errado. Para a surpresa da ex-mulher de Latino, Douglas apareceu no palco da atração para fazer o pedido.
Vale lembrar que os dois se conheceram no reality da Record, tiveram uma aproximação, mas não chegaram a assumir um relacionamento dentro da casa. No entanto, após o programa, o ator e a modelo ficaram ainda mais próximos e só assumiram o namoro em fevereiro.

(Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record)
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


