Celebridades

Celebridades

Douglas Silva expõe situação lamentável de Arthur Aguiar e faz desabado: “Não queria estar na pele dele”

Arthur Aguiar e Douglas Silva no BBB22 (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e Douglas Silva no BBB22 (Foto: Reprodução)

+Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após cometer gafe em hotel na Bahia

+Tiago Abravanel revela conversa decisiva com Boninho em desistência do BBB: “Comecei a duvidar” 

Douglas Silva, ex companheiro de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil, comentou sobre a situação que o ex brother passa fora da casa

Douglas Silva, conhecido dentro do Big Brother Brasil como DG, saiu em defesa de Arthur Aguiar por conta dos ataques que o ator e cantor sofre nas redes sociais e disse que “não queria estar na pele dele”.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Douglas Silva contou que não entende o porque das pessoas julgarem tanto Arthur Aguiar na internet.

“Isso é muito louco, eu não entendo. Eu sempre bati nessa tecla de que tinha o jogo lá, terminou o jogo, vamos torcer para todo mundo se dar bem. A gente sofreu 100 dias lá, sabe? Tolhido de todos os prazeres, longe da família. Poque todo mundo que sai não tem que ser feliz? Fica um apedrejando o outro, não a gente, mas as torcidas”, revelou Douglas Silva.

Veja também

Douglas Silva expôs critica do tio quando ele ainda era uma criança (Reprodução/ Flow)
Douglas Silva comentando sobre Arthur Aguiar (Reprodução/ Flow)

SUCESSO AOS OUTROS

Douglas Silva destacou mais ainda a importância de torcermos uns pelos outros, disse que sempre tem espaço para todo mundo e que não tem necessidade de massacrar um artista:

Tem que torcer para todo mundo ser feliz, o sol brilha para todo mundo, todo mundo tem espaço. Eu fico sempre feliz pelo sucesso do outro, eu peço que a minha galera, que a minha torcida faça isso. É importante o posicionamento do artista. Ajuda muito. Eu falei sobre isso lá dentro, eu falei: ‘Como o artista se posiciona muda um pouco’. Não vale a pena, acaba virando uma guerra que não existe. O amor é melhor.” iniciou Douglas.

Logo depois, Douglas ressaltou que não gostaria de estar na pele de Arthur Aguiar para superar esse tipo de situação:

“É complicado. Eu não queria estar na pele dele. Sendo atacado, não, mas ser vencedor, sim”, completou o ex-brother.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários