
A drag queen Pabllo Vittar não está fazendo o seu nome apenas no Brasil, mas também no mercado internacional. A artista, que vem fazendo shows por todo o país, foi o destaque no site de uma das maiores revistas de música do mundo, chamando-a de “drag queen favorita do Major Lazer”.
+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente
+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”
“Em 2017, não houve competição: a ousada canção pop ‘Todo Dia’, uma colaboração da drag queen Pabllo Vittar e Rico Dalasam, foi ouvida em todo o lugar. Assim como os americanos escolhem sua música do verão, os brasileiros escolhem seu hit de Carnaval – geralmente uma música pegajosa”, diz.
Veja também

Luciele, temendo traição de Denílson, joga marido contra a parede e apresentador confessa tudo: “GPS”

Jurado abandona The Voice Kids na reta final e faz a Globo surtar com correria atrás de substituto

“Foi a melhor decisão que eu tomei”, Xororó expõe desfecho e decisão após 40 anos casado
“O sucesso de Pabllo chamou a atenção de Diplo e Major Lazer que a convidaram para a música ‘Sua Cara’, com a estrela pop brasileira Anitta, e que é parte do EP do grupo ‘Know No Better’, lançado no dia 1º de junho”, continua a publicação da Billboard, com dados sobre o sucesso do single “Sua Cara”.
Segundo a revista, a canção é a segunda música mais popular do EP no Youtube e Spotify, perdendo apenas para o single oficial ‘Know No Better’, de Camila Cabello, Travis Scott e Quavo”. A publicação fala ainda sobre todo o CD “Vai Passar Mal”. Pisa menos!
+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido
+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”
+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários