Celebridades

Celebridades

Drag queen massacra e acusa o ator Marcos Frota de a humilhar em evento: “Fiquei muito chocada”

A drag queen e radialista Kayete e o ator Marcos Frota
A drag queen e radialista Kayete e o ator Marcos Frota (Reprodução/ Instagram)

Drag queen expõe que se sentiu humilhada e desrespeitada por Marcos Frota

O ator Marcos Frota, artista circense e que ficou conhecido por diversos trabalhos nas novelas da Globo, tomou conta da mídia após ser acusado de humilhar uma famosa drag queen que tentava entrevistá-lo.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, a artista e drag queen Kayete, contou com todas as letras a situação constrangedora que passou ao tentar ter uma entrevista com Marcos Frota em seu circo.

Kayete, que também é radialista, se dirigiu até o circo de Marcos Frota para uma pauta de uma rádio local em que trabalha, mas foi desrespeitada como pessoa e profissional pelo artista. Acontece que ela esperou por mais de duas horas para conseguir a entrevista necessária com ele.

+Melhem é calado e proibido na Justiça de vazar e mostrar conversas íntimas com Dani Calabresa: “Um cala boca”

“Ele sumiu. Tomei um chá de cadeira de cerca de 2 horas”, contou Kayete em uma entrevista concedida ao Bruno Di Simone Talk Show e adiantado pela colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF. Além disso tudo, Marcos Frota não pediu desculpas pela espera da drag queen. “Ele falou: ‘Tudo bem? Você tem direito a uma pergunta. É só uma pergunta porque eu estou atrasado”, contou ela.

Veja também

O ator Marcos Frota
O ator Marcos Frota (Reprodução/ Instagram)

+“Foi um prazer”, expõe galã de ‘Além da Ilusão’ sobre intimidade com Bruna Marquezine: “Parceira”

MÁGOA PARA A VIDA

A drag queen Kayete não esquece a situação de humilhação e o desrespeito sofrido com seu trabalho até hoje. “Eu fiquei tão arrasada. Tão frustrada porque eu era fã dele. […] Eu lembro que ele me respondeu umas duas ou três perguntas, só e pronto. Fiquei muito chocada. Muito decepcionada”, finalizou a artista sobre Marcos Frota e o que viveu nesse momento com o veterano.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários