Drake Bell, da série “Drake e Josh”, é preso mais uma vez

04/09/2016 às 15h19

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Drake Bell, da série “Drake e Josh”, pode pegar até um ano de prisão por dirigir bêbado, segundo a revista People. É a segunda vez condenação do ator pelo mesmo tipo de infração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje com 30 anos, Drake fez um acordo judicial e vai passar 96 horas em uma prisão em Las Vegas, nos Estados Unidos. A sentença é obrigatória já que esta é a segunda condenação. A primeira vez que ele foi preso foi em 2009, na cidade de San Diego.

Ao lado de Josh Peck, Drake Bell estrelou a série “Drake & Josh” entre 2004 e 2007. Depois da série, ele não conseguiu emplacar nenhum trabalho de destaque e fez participações especiais em outras séries da Nickelodeon, como  “iCarly” e “Sam & Cat”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

carro
Drake
preso
prisão

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.