Globo

Globoighome

Drica Moraes sofre grave acidente durante gravações na Globo e trabalhos precisam ser interrompidos imediatamente

Drica Morais tem rosto cortado durante as gravações de Sob Pressão (Foto: Divulgação)
Drica Morais tem rosto cortado durante as gravações de Sob Pressão (Foto: Divulgação)

A atriz sofreu um corte profundo no rosto e o acidente causou a término das gravações na Globo

Drica Moraes sofreu um acidente durante o período em que gravava a última temporada de Sob Pressão, que será disponibilizada no Globopay, plataforma de streaming da Globo, a partir do próximo ano. A informações foi confirmada pela coluna Observatório da TV, do UOL.

A atriz trabalhava em cenas dentro do hospital cenográfico, quando teve um corte profundo no rosto. No mesmo momento, a equipe de apoio da Globo precisou parar as gravações para suturar o ferimento.

Drica havia explicado um pouco sobre sua personagem na série, durante o lançamento da quarta temporada de Sob Pressão:

“A Vera pertence a esse universo de médicos heróis, que trabalham como voluntários em condições muito precárias. São pessoas que valorizam extremamente a vida. Ela é uma personagem truculenta e sem paciência para as mazelas da saúde. Além disso, ela guarda um passado duro que vai se revelar ao longo da história. Aos poucos, vai se humanizando e se tornando cada vez mais amiga de Evandro e Carolina”, disse a contratada da Globo.

Na mesma ocasião, a atriz contou como era o clima nos bastidores da série e Globo. “Foi de reencontro e novas amizades. Como era um grupo já bastante unido, pensei: ‘Meu Deus, como eu vou entrar nesse avião no ar?’. Mas foi incrível, pois era um clima de muita parceria. As pessoas foram muito cúmplices e extremamente generosas”.

Veja também

TUDO SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE SOB PRESSÃO

Depois de viverem intensamente a luta contra o Coronavirus, Evandro (Julio Andrade), Carolina (Marjorie Estiano), Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Vera (Drica Moraes), Mauro (David Junior), Gustavo (Marcelo Batista), Keiko (Julia Shimura) e Rosa (Josie Antelo) voltam, dessa vez em um hospital de maior capacidade e com número elevado de atendimentos de urgência. No entanto, diferente da última edição, eles não atendem casos relacionados à Covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários