Notícias

Drica Moraes vive momentos de pânico em gravação de série na Globo

Drica Moraes estará na nova temporada de Sob Pressão, na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já informado anteriormente, Drica Moraes estreará na terceira temporada de Sob Pressão na pele da infectologista Vera, uma médica bastante mal humorada. O passado triste e sofrido de Vera será revelado com o passar dos episódios e deixará clara os motivos que a fizeram hoje ser uma profissional ranzinza.

Na surdina, Silvio Santos articula mudanças no SBT e pretende promover troca de apresentadores

Dudu Camargo atinge 1º lugar, comemora em cima da bancada e manda recado para Rachel Sheherazade

Apesar de ser forte, Drica revelou que tem alguns problemas ao presenciar cenas – mesmo que de mentira – nos bastidores. “Eu ia à maquiagem para passar um pozinho no rosto e encontrava aquelas coisas terríveis, criança com lança atravessada no tórax, não aguento”, revelou. Informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping.

Sob Pressão Drica Moraes
Drica revelou pavor no bastidores de série. (Foto: Divulgação)

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade, Sob Pressão é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A terceira temporada é escrita por Lucas Paraizo com Marcio Alemão, André Sirângelo, Claudia Jouvin, Flavio Araújo e Pedro Riguetti. A estreia da terceira temporada da série na Globo está marcada para o próximo dia 2 de maio.

ELA FALOU MAIS

Drica ainda falou sobre o clima pesado das gravações: “Esse contato com o desamparo do povo da saúde pública me abalou. Na sala de maquiagem, ficava vendo [os atores e figurantes representando] as pessoas em situações muito precárias de sobrevivência, esperando e morrendo nas filas. Isso me fazia sair bem arrasada“.

Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

A global ainda explicou que o realismo das cenas é um dos pontos fortes da terceira temporada. “A gente fica mais do que indignada, mais do que chocada de perceber como a saúde é tratada pelas políticas públicas no país. Acho que esse é o grande dedo na ferida que a série coloca“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!