Power Couple

Drika do Power Couple detona André Marinho após pedido de desculpas: ‘Amante foi um caso’

Drika e André Marinho do Power Couple (Foto: Reprodução)
Drika e André Marinho do Power Couple (Foto: Reprodução)

Drika e André Marinho do Power Couple se envolveram em polêmica após o rapaz traí-la

Como já informamos no TV Foco, Drika descobriu uma terrível traição do seu esposo, André Marinho, poucos dias após saírem do reality da Record Power Couple. Agora, ele resolveu pedir perdão publicamente, mas a jovem não deixou barato.

O marido de Drika disse que a vida é feita de erros e acertos, que já viu muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Ele assumiu seus erros e pediu desculpas a sua família, seus amigos e fãs por toda essa triste exposição, e falou que só Deus pode julgar e sabe que não é perfeito.

+ Drika do Power Couple fica devastada após descobrir amante e filho do marido e toma atitude

André Marinho e a mulher com quem ele traiu Drika Marinho (Reprodução)
André Marinho e a mulher com quem ele traiu Drika Marinho (Reprodução)

Além disso, o rapaz  que esteve no Power Couple lamentou por ter desapontado aos que o amam e que ele também ama profundamente. Ele falou que segue com a sua escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas sentiu a necessidade de se posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos com ele nesse momento. O cantor continuou dizendo que a cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos seus atos, sejam eles certos ou errados e que hoje só tem a certeza de vai vou seguir em frente, não vai parar e nem desistir, até porque SÓ O AMOR CONSTRÓI. Contudo, Drika resolveu alfinetar na mesma publicação.

+ Najila Trindade tem passado como garota de programa descoberto e celular com informações sigilosas é roubado

+ Zezé Di Camargo posa de calça justa ao lado de carro de luxo e “volume” do sertanejo impressiona

+ Globo sofre com “maldição” e perde dois substitutos para William Bonner no Jornal Nacional em dois anos

+ João Kléber tem terrível passado revelado e gera comoção: mendigo, passou fome e foi adotado

Drika fez um comentário na postagem, que depois foi excluído, não se sabe se por ele ou por ela, mas que ficou tempo suficiente para diversas pessoas compartilhassem. “Isso, bola pra frente, deveria falar que a sua amante foi só um caso, como falou para todos aqui. Você sempre querendo ficar em cima do muro, mesmo nesse momento. Você deveria dar valor à família e às pessoas que verdadeiramente te amam”, disparou a beldade do Power Couple, que descobriu que o marido tem inclusive uma filha fora do casamento com a amante.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;