Power Couple

Drika do Power Couple fica devastada após descobrir amante e filho do marido e toma atitude

Drika Marinho do Power Couple fez descoberta terrível (Foto: Reprodução)
Drika Marinho do Power Couple fez descoberta terrível (Foto: Reprodução)

Drika Marinho descobriu amante do marido após o Power Couple

A dançarina Drika Marinho acabou recebendo uma notícia que não esperava após o Power Couple. Após momentos de felicidade e querida pelo público, ela descobriu uma terrível realidade de que seu marido, André Marinho, a estava traindo e tem até filho fora do casamento.

Drika, que está junto com ele há 14 anos, descobriu ontem (31) através da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o cantor mantinha um relacionamento fora do casamento e aparecia em fotos na praia com a amante, que teve uma filha dele, já com quase um ano.

+ Ex- Power Couple traí esposa com outra mulher e possui filha fora do casamento

André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)
André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

A jovem contou que não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim, concluiu Drika. Além disso, ela comentou que os dois vão dar um tempo e comentou que é muita humilhação. Ela não sabe o que vai acontecer, se vai dar um tempo ou se vai perdoar.

Além disso, a beldade disparou que não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Ela estava tentando salvar seu casamento e nunca desconfiou dele ter uma amante. Ao Uol, a assessoria de Drika afirmou que ela está passando por um momento difícil e está sem condições de se pronunciar. Mas está lendo todas as mensagens e o carinho que os fãs estão mandando, que é fundamental nessa hora. Se Deus quiser vai ficar tudo bem, concluiu.

Vale dizer que nesta quarta (31), ela postou uma foto com os dois filhos, frutos do seu casamento com André. “Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha”, escreveu Drika do Power Couple na legenda. Na postagem, ela recebeu muitas mensagens de apoio.

Vale dizer que os dois participantes do Power Couple se conheceram nos bastidores de um programa de TV. Ele integrava o Grupo Br´oz e ela era bailarina da cantora Kelly Key. O casal namorou por quatro anos e oficializou no altar há 10 anos. Drika é mãe de Lucas, 8 anos e Luna, 2 anos, da relação com o cantor.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics