Internacional Música

Drogada, violentada e em cativeiro, Duffy conta o real motivo para ter desaparecido da mídia: “dias difíceis”

Duffy revela detalhes de estupro e sequestro no passado (Foto: Reprodução)
Duffy revela detalhes de estupro e sequestro no passado (Foto: Reprodução)

A estrela pop desapareceu da mídia e da música depois do lançamento do segundo disco da carreira, em 2010.

Duffy foi uma das cantoras mais famosas no fim dos anos 2000. Com o disco Rockferry, lançado em 2008, a estrela foi destaque no Grammy e Brit Awards. Acontece que a vida dela mudou completamente depois de ser drogada, violentada e mantida em cativeiro.

+ Thiaguinho vê Fernanda Souza fazer descoberta destruidora, é chamado em público e acaba humilhado: “Toma vergonha”

+ Após ter falência anunciada, mãe de Wesley Safadão toma decisão em relação a dívida com os seus funcionários

Em 2010, Duffy fez o lançamento de seu segundo álbum, Endlessly, mas o trabalho não rendeu o sucesso esperado por ela. Pouco tempo depois, a artista se afastou da mídia e deu uma longa pausa na carreira, sem dar motivos para isso.

Depois de uma década de dúvidas e questionamentos por parte da imprensa, a cantora revelou a verdade sobre o desaparecimento dela no mundo da música para um jornalista de confiança no começo de 2020.

Em uma publicação no Instagram, Duffy escreveu que disse tudo que aconteceu para um jornalista. “Ele foi gentil e foi incrível finalmente falar. A verdade é, e, por favor, confiem que eu estou sã e salva agora, eu fui violentada, drogada e mantida em cativeiro. Foram dias difíceis”, disse ela.

A pouco tempo, a estrela colocou o depoimento dela no ar. A cantora escreveu que foi drogada em um restaurante durante a comemoração do aniversário de 25 anos e levada para um hotel, onde foi mantida em cativeiro por dias.

Duffy ainda contou que teve medo de falar com a polícia, mas acabou revelando a história para duas policiais mulheres depois de receber um e-mail, onde criminosos ameaçaram contar a história para a imprensa, e quase ter a casa invadida.

A cantora se afastou de tudo para viver sozinha e isolada em casa. Ela disse que já se mudou cinco vezes para não ser encontrada novamente pelo criminoso.

Após um bom período, Duffy relatou que conseguiu se recuperar do trauma com ajuda psicológica. A estrela pop também voltou para o mundo da música este ano e lançou a faixa Something Beautiful em uma publicação do Instagram, que da mesma forma que outros, foi deletado dias depois.

Duffy revela detalhes de estupro e sequestro no passado (Foto: Reprodução)
Duffy revela detalhes de estupro e sequestro no passado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.