Especiais Mais destaques

Drogas, lavagem de dinheiro e dívidas milionárias fazem herdeiros de famosos da Globo pararem na cadeia

Famoso ator flagrado com armas
Famoso ator flagrado com armas

Em mais um especial do TV Foco, confira como drogas, lavagem de dinheiro e dívidas milionárias afundaram a imagem dos herdeiros de famosos da Globo e os fizeram ver o sol nascer quadrado. Veja só as confusões do filho de Betty Faria e dos atores Pedro Novaes e Dado Dolabella:

+ Amada e odiada, Carol Peixinho fica sozinha no BBB 19, joga duro e ganha forças para ser finalista pelo prêmio da Globo

Nos anos 70, o então ator Daniel Filho e a atriz Betty Faria se encontraram, desta união nasceu João de Faria Daniel. Atualmente, apesar de ter mais de quarenta anos, João anda dando trabalho para os pais famosos. Segundo informações do jornal O Dia, entrou em ação a Operação Celebrate, que buscou cumprir os mandatos de busca e apreensão, já que João de Faria está sendo investigado por tráfico de drogas.

Ainda de acordo ao jornal, aconteceram festas na casa dele na Zona Sul do Rio de Janeiro que estavam cheias de ecstasy e MD. Além de tráfico, o filho de Betty Faria e Daniel Filho, que também se tornou diretor, está sendo investigado por agiotagem e crimes por lavagem de dinheiro. Até então nem Betty ou Daniel se pronunciou sobre o caso.

+ Após ser flagrado com Débora Nascimento, José Loreto é visto com aliança e mistério ganha força

Betty Faria, Daniel Filho e João de Faria Daniel
Betty Faria, Daniel Filho e João de Faria Daniel (Foto: Montagem/TV Foco)

A união de quase 20 anos atrás entre Letícia Spiller e Marcello Novaes, ambos estão no elenco de O Sétimo Guardião, deu a origem a Pedro Novaes. O rapaz resolveu seguir os passos dos pais e está apostando em sua carreira como ator, ele já fez até uma ponta na novela Sol Nascente ao interpretar o personagem de Marcello mais novo, porém, agora ele terá uma chance provar se é talentoso ou não.

Pedro Novaes será o protagonista da nova temporada de Malhação, que terá o subtítulo de Toda Forma de Amar. Enquanto ele não estreia, vale lembrar que ele já fez o estilo bad boy, isso por que no passado, Pedro se meteu em duas grandes confusões. Uma vez, ele saiu com o carro de luxo da mãe e acabou se envolvendo em um pequeno acidente no calçadão de São Conrado, no Rio de Janeiro.

+ Sandy e Rebeca Abravanel ficam em choque com constrangimento e deixam fãs de cabelo em pé

Depois de um ano, o rapaz foi alvo de uma blitz que aconteceu na cidade carioca e ele acabou sendo detido junto com a namorada e dois amigos por portar maconha. A quantidade foi suficiente para que todos fossem levados para a delegacia. Na ocasião, segundo informações do portal UOL, os pais do rapaz demoraram para saber da prisão do filho. Marcello, por sua vez, estava viajando e prometeu conversar com seu herdeiro, já Letícia não foi encontrada. Bem, agora tudo mudou, não é mesmo?

Letícia e o filho Pedro Novaes (Foto: Reprodução)

E para finalizar, a famosa apresentadora de TV e atriz Pepita Rodrigues passou por poucas e boas quando o filho Dado Dolabella foi preso por não pagar pensão alimentícia e ficar com uma dívida de quase 200 mil reais. Atualmente, Dado responde em liberdade, mas não foi fácil não.

Dado Dolabella antes de ser preso na Globo
Dado Dolabella antes de ser preso (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;