TV Foco

TV Foco

Drogas, vandalismo, flagra e cadeia: atores da Globo tentam esquecer que já pararam atrás das grades

Caco Ciocler, Marcello Antony e Dado Dolabella já foram presos (Foto: Divulgação/Reprodução - TV Globo)
Caco Ciocler, Marcello Antony e Dado Dolabella já foram presos (Foto: Divulgação/Reprodução – TV Globo)

Caco Ciocler, Marcello Antony e Dado Dolabella, todos estrelas da Globo no passado, já foram parar atrás das grades por um tempo

Muitos tabus foram quebrados nos últimos anos, mas a prisão ainda é algo que provoca questionamentos e mudanças de perspectivas para determinadas pessoas. O julgamento fica ainda mais forte quando a pessoa que foi para atrás das grades é famosa, como já aconteceu com Caco Ciocler, Marcello Antony e Dado Dolabella, todos atores que apareceram em produções da Globo, já passaram.

Caco Ciocler passou por uma situação complicada no ano de 2007, de acordo com uma notícia divulgada pela Folha de S. Paulo. O ator foi detido durante uma abordagem policial na cidade de Búzios, quando resolveu dar uma carona para um amigo que passava pela região.

A polícia achou uma trouxinha de maconha dentro da mochila do rapaz e os dois foram levados para uma delegacia em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos, no litoral fluminense. Caco Ciocler afirmou através de sua assessoria que ficou chocado quando descobriu a presença da droga com o amigo. Na época, o artista paulistano tinha 36 anos e trabalhava na novela “Páginas da Vida”.

Veja também

NO AUGE DO SUCESSO

Marcello Antony tinha acabado de fazer sucesso em “Mulheres Apaixonadas” quando foi preso à 0h por porte de drogas. De acordo com a Folha da época, o artista estava comprando maconha em Porto Alegre quando a polícia chegou e o abordou. O ator ficou detido no Departamento Estadual de Investigações de Narcotráfico (Denarc) e foi liberado às 11h.

Marcello Antony e Giulia Gam em "Mulheres Apaixonadas" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marcello Antony e Giulia Gam em “Mulheres Apaixonadas” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VANDALISMO NO CARRO DA EX E PENSÃO

Outro famoso também da Globo que passou por sufoco atrás das grades foi Dado Dolabella, que chegou a ter imagens encarcerado vazadas na internet. O ator ficou preso por dois meses em 2018 pela falta do pagamento de pensão dos filhos. A dívida totalizava cerca de R$ 196 mil e foram negociadas entre o famoso e a Justiça.

Na mesma época, Dado Dolabella se envolvia em outra questão judicial, desta vez em relação a um crime que cometeu em 2014, quando xingou e escreveu palavras ofensivas na lataria do carro de Viviane Sarahyba, sua ex-mulher. Ele foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão por injúria e dano, mas a pena foi revertida em serviços comunitários, segundo o G1.

Dado Dolabella teve imagem na cadeia divulgada pelo "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)
Dado Dolabella teve imagem na cadeia divulgada pelo “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários