Internacional

Internacional

Drogas, maus-tratos e suicídio! Harry escandaliza, detona Família Real e confirma: “Precisam sofrer”

Harry destrói Família Real em entrevista bombástica (Foto: Reprodução)
Harry destrói Família Real em entrevista bombástica (Foto: Reprodução)

Harry abriu o jogo e citou as turbulências enfrentadas durante o período que fez parte da monarquia britânica

O príncipe Harry, ex-membro da coroa britânica, concedeu uma entrevista ao programa da Oprah, na Apple TV, e trouxe à tona temas polêmicos e que com certeza podem mexer com a estrutura da monarquia!

De início, o ruivo citou a morte da mãe, Diana, relatando a todos quais foram os impactados causados pela fatalidade. Para quem não lembra, a princesa faleceu em um trágico acidente de carro em Paris, no ano de 1997.

Na época com apenas 12 anos, o irmão de William afirmou que encontrou no álcool e nas drogas o remédio que procurava para lidar com a ansiedade e estresse. “Eu estava disposto a fazer e experimentar essas coisas que me fariam ter a sensação de não sentir nada”, revelou.

Veja também

Viciado e totalmente perdido, Harry destacou que foi o começo do namoro com Meghan Markle, sua esposa, que lhe fez a mudar de vida e buscar ajuda médica. “Eu sabia que se eu não fizesse terapia e cuidasse de mim, eu iria perder a mulher com quem eu me via passando o resto da minha vida”, disse.

Na conversa, o neto da Rainha Elizabeth II também expôs que seu rompimento com a Família Real foi um grande passo, principalmente para o crescimento de seu filho, Archie.

“Meu pai costumava dizer para mim e para William quando eu era mais novo: ‘Bem, foi assim comigo, então é assim que será com você’. Isso não faz sentido. Só porque você sofreu, não significa que seus filhos precisam sofrer. Pelo contrário”, analisou o príncipe Harry.

Por fim, o filho de Charles deixou bem claro que a falta de ajuda e o esforço mínimo dos membros da realeza foram cruciais quando Meghan Markle teve pensamentos suicidas.

Harry e o pai, Charles (Foto: Reprodução)
Harry e o pai, Charles (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários