Drops da TV

Drops da TV: autores de “Cheias de Charme” estreiam nova novela em 2014

drops da tv

Cheios de moral

Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, autores de “Cheias de Charme”, uma das maiores audiências da faixa das sete já estão preparando a sinopse de uma nova trama. A intenção é que a história estreie em 2014. Direção de núcleo de Denise Saraceni.

Malhação

Nelson Freitas é um dos primeiros nomes escalados para “Malhação – Casa Cheia”, que estreia em junho. Essa nova temporada da novelinha será escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, e terá direção de Denis Carvalho.

Anúncio de gravidez

Pelo visto a cegonha continua dando rasantes nas atrizes. Agora foi a vez de Cássia Linhares, da Record, anunciar que já está com quatro meses de gravidez de seu segundo filho. Também Guilhermina Guinle, que faz a Manoela de “Guerra dos Sexos”, anunciou, via twitter, que está grávida de três meses.

Participação

Gabriela Spanic, protagonista de “A Usurpadora”, que vem sendo reprisada novamente pelo SBT, estará neste domingo, ao vivo, no palco do “Domingo Legal”. Pelo Twitter, a atriz declarou sua admiração pelo programa.

gaby

Fechando elenco

Daniella Galli é mais um nome de “Pecado Mortal”. Será Catarina, mulher de um dos maiores bicheiros do Rio de Janeiro. Já Iran Malfitano e Cláudio Heinrich serão dois primos “cara de pau”.

Aliás…

A trama de Carlos Lombardi na Record não terá apena um protagonista. Serão várias, com histórias interligadas, assim como em “Quatro por Quatro” e “Pé na Jaca”, todas do autor.

Declarando guerra

Murilo Fraga, diretor do SBT vem bombardeando o IBOPE através de seu Twitter. Nos últimos dias, tem declarado a vontade de pedir a Roberto Cabrini que investigue o instituto.

Minha opinião

Desculpem-me pela franqueza, mas será mesmo que o instituto é o culpado pela baixa audiência da emissora? Ou será que são as estratégias um tanto quanto estranhas usadas pelo diretor na programação que estão ultrapassadas? Apenas uma reflexão.

DVD

Já foi lançada em DVD, pela Globo Marcas, a minissérie “Dercy de Verdade”, exibida em 2012. Escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando, a trama conta a vida de Dercy Gonçalves desde sua infância, no interior, até o seus últimos momentos de vida.

Novas datas

A Record definiu novas datas para o “Got Talent Brasil” e para a nova temporada do “Ídolos Kids”. O reality apresentado por Rafael Cortez estreia dia 02 de abril, às onze da noite. Já o show de talentos musicais mirins estreia dia 14 de abril, antecedendo o “Programa do Gugu”.

O que bombou?

– A novela “Lado a Lado” sai do ar com a pior audiência do horário das seis, mas também como a mais bela e bem contada história do horário. Ótimas atuações, texto perfeito, direção impecável… deixará saudades.

– O “Programa da Tarde” vem aos poucos ganhando uma cara definitiva e conquistando o público no período vespertino. Aproveitando os tropeços das concorrentes nas reprises de novelas, o programa comandado por Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro fechou a semana em alta.

O que micou?

– As séries exibidas pelo SBT durante o início e o fim de tarde definitivamente não pegaram. Desgastadas e reprisadas à exaustão, apresentam índices que derrubam o resto da programação da emissora.

– “O Profeta”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, também não decola. Com índices entre 9 e 11 pontos, a trama espírita tem um ritmo um pouco lento nos primeiros capítulos e isso afasta o público. Uma edição para deixar os capítulos com mais ritmo e dinamismo seria uma boa alternativa.

Por hoje é isso. Até a próxima!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Twitter: @tvfococolunista