Drops da TV

Drops da TV: Confira as primeiras fotos de Paola Oliveira, Mateus Solano e Malvino Salvador em “Amor à Vida”

drops da tv

Vem aí

Já estão a todo vapor as gravações da próxima novela das 21h, “Amor à Vida”, que estreia dia 20 de maio. A coluna mostra agora fotos dos personagens principais da trama, o vilão Félix Khoury (Mateus Solano), e os protagonistas Paloma (Paola Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador):

Mateus Solano será Félix Khoury em “Amor à Vida”
Paola Oliveira será Paloma Khory e Malvino Salvador, Bruno em “Amor à Vida”

Especial

Nesta quinta-feira a Rede Globo exibe as 22h30 o especial “Vem_Aí” que, como o título aponta, vai mostrar as novidades da programação 2013 da emissora. Entre as novidades estão o pacotão de filmes, a “Copa das Confederações”, as novelas “Sangue Bom”, “Amor à Vida” e “Saramandaia” além das séries “O Dentista Mascarado” e “A Teia”.

Escalada!

Na coluna anterior dissemos que Mel Fronckoviak não estaria em “Pecado Mortal” por não ter um papel que se “encaixasse” com o seu perfil. Pois bem, poucos dias depois foi confirmado que a ex-Rebelde estará sim no elenco, em uma pequena participação no primeiro mês da trama.

Falando em novelas

Aguinaldo Silva estará de volta a TV com o seriado “Doutora Pri”, protagonizado por Letícia Spiller. Mas o autor já cuida de detalhes de sua próxima novela das nove, que estreia logo após a Copa de 2014. A direção da trama ainda é uma dúvida já que tudo vai depender dos outros projetos dos diretores Wolf Maya, que está cuidando de “Amor à Vida” e de Rogério Gomes, diretor de “A Teia”. Por ora, Lília Cabral já é certeza como a vilã Maria Marta.

Concluindo os trabalhos

Devem ser concluídas nos próximos dias as gravações da minissérie “José do Egito”. A ideia é acabar com as filmagens antes do fim do contrato de alguns atores, para que não ocorra problemas burocráticos. Além disso, a equipe técnica, o diretor Alexandre Avancini e alguns atores já estão envolvidos na novela “Pecado Mortal” que estreia em breve.

Agradou

Mesmo não tendo grandes índices de audiência , a série “Suburbia” teve sua segunda temporada confirmada na Globo. O diretor Luis Fernando Carvalho já cuida dos detalhes para que a estreia ocorra em outubro, após o fim de “Saramandaia”.

Novidades

No “Multishow”, já começou a ser gravado o sitcom “Vai que Cola”. A história ocorre em uma pensão onde muitas coisas (bizarras e engraçadas) vão acontecer. O elenco tem nomes como Samantha Schmutz, Emiliano D’ Ávila e Fiorella Mattheis. Além disso, o “Pegadinha do Mallandro” também já está em produção e o “Fábrica de Estrelas” já estreia dia 1º de abril.

Confissões da loira

Contratada pelo SBT para comandar o reality “Menino de Ouro”, Karina Bacchi confessou em uma entrevista que deseja comandar um programa para o público jovem. Além disso, a loira comentou que não deseja mais atuar e que seus últimos papéis na TV foram feitos sem aquele entusiasmo.

Decepcionando

Não está nem um pouco convincente a atuação de Igor Rickli em “Flor do Caribe”. Meio artificial, o ator que vive o vilão Alberto, peça chave da trama, parece que está lendo o texto na frente da câmera. Isso sem contar com a expressão facial única que ele parece ter. Espero que sua atuação melhore para que ele não seja mais uma revelação frustada na telinha.

“Até logo!”

Na última quarta feira,  Ana Paula Padrão deixou a Rede Record para cuidar do seu projeto “Tempo de Mulher”. Porém ela que comandava o “Jornal da Record” não deixou a TV. Segundo a própria, foi um “até logo!”. A coluna espera que logo essa excelente jornalista volte a TV com o devido destaque que ela merece.

Quem diria…

O talk show “Luciana By Night” vem se mostrando um acerto da Rede TV!. A atração vem recebendo diversos convidados interessantes (evitando as sub-celebridades comuns no outro programa de Luciana, o “SuperPop”) e a apresentadora consegue mediar um bate papo divertido. Se não bastasse isso, a audiência vem correspondendo. Não é um sinal de que o público quer algo diferente em sua programação Rede TV! ?

Pra fechar

A 13ª edição do BBB vai fechar com a pior audiência de todas as edições. Até agora o reality, que termina nesta terça (26), tem média geral de 24 pontos.

Por hoje é só, até a próxima!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Twitter: @tvfococolunista