Drops da TV

Drops da TV: Elenco de “Pecado Mortal”, foto de gravação de “Amor à Vida” e overdose de João Kléber na Rede TV!

drops da tv

Pecado Mortal-1

Com estreia prevista para agosto, “Pecado Mortal”, primeira novela de Carlos Lombardi já tem diversos nomes confirmados. Até o momento Jussara Freire, Fernando Pavão, Cláudio Heinrich, Marcos Pitombo, Iran Malfitano, Juliana Didone, Carla Cabral, Eduardo Lago, Victor Hugo, Daniel Del Sarto, Luis Guilherme, Denise Del Vecchio, Fábio Villaverde, Mel Lisboa, Bianca Byington, Dani Galli, André Ramiro, Gero Pestalozzi, Betty Lago, Sônia Lima, Felipe Cardoso, Lívia Rossy e Nanda Ziegler, além da participação especial de Marcos Mion.

Pecado Mortal-2

Ainda falta definir quem serão as substitutas de Bianca Rinaldi, que deixou a emissora, e de Maitê Piragibe, que irá descansar sua imagem depois de “José do Egito”. Além disso, Sophia Abraão, que chegou a fazer teste, não estará no elenco por conta da agenda e Mel Froncoviack não se encaixa em nenhum personagem.

Gravando

Tatá Werneck e Elizabeth Savala gravam cena de “Amor à Vida”

Está aí uma das primeiras fotos da gravação da próxima novela das nove, “Amor à Vida”. Na imagem, Tatá Werneck grava caracterizada como Valdirene e Elizabeth Savala (com parte do rosto escondido pelo refletor) aparece com cabelo longo e cacheado.

E por falar em…

Walcyr Carrasco, autor da novela, confirmou em seu Twitter que a atriz Gabriela Duarte fará uma participação especial em sua novela. Existe ainda a possibilidade de Flávia Alessandra, no ar em “Salve Jorge”, entrar em um determinado ponto da trama com um papel de destaque.

Estreia

É neste domingo a estreia do reality show “Menino de Ouro”, do SBT. Com apresentação de Karina Bacchi e tendo os ex-jogadores Paulo Sérgio, Zetti e Edmilson como treinadores, a atração sairá em busca de um novo talento do futebol que terá a chance de treinar em um grande time paulista. Às 10 da manhã.

Definição

Depois de muitas especulações, a Globo decidiu quando será o fim da série “A Grande Família”. Vai até o fim de 2014, totalizando 15 temporadas.

Adeus

Aconteceu neste sábado a despedida de Paloma Tocci do “Deu Olé”, da Band. A apresentadora teve que deixar o programa, que apresentava junto com Felipe Andreoli e Denílson, já que está no comando do dominical “Band Esporte Clube” e do noturno e diário “Zoo”.

Overdose de JK

Parece que até quando tenta acertar a Rede TV! erra. Ao recontratar João Kléber para comandar dois programas, a emissora parece não ter calculado quanto tempo de exposição o apresentador teria na tela. Veja só: ele comandará, a partir do dia 1º de abril o “Você na TV” diariamente das 9h30 min. ao 12h, além de apresentar também o “Teste de Fidelidade” aos domingos, com reprise aos sábados. Ou seja, João Kléber de segunda a segunda.

MANDOU BEM

– A participação de Luan Santana no programa “Eliana”. O cantor esbanjou simpatia, expôs sua opinião sobre alguns assuntos e o papo entre ele e a apresentadora rendeu um momento descontraído e bacana.

– Para o “Desafio Musical” do Programa do Gugu. A atração, que recebeu Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Mara Maravilha (extremamente alegre e simpática), Celso Zucatelli, Marco Camargo e Sílvio Britto, atingiu alta audiência e foi um dos fatores fundamentais para a vice-liderança que o programa conseguiu neste domingo.

FOI MAL

– O “Zorra Total”, sem dúvidas, é aquele tipo de programa que só está no ar porque não há o que se colocar em seu horário. Chata, com piadas previsíveis e um tanto quanto sem graça, a atração muitas vezes foca em alguns poucos personagens, causando um desgaste que poderia ser evitado. Quem é observador deve ter percebido que até os figurantes se sentem incomodados às vezes.

– Para o horário e o dia de exibição do “Esquadrão da Moda”, no SBT. Quem estaria em pleno sábado à noite assistindo a um reality show de moda? A atração, que por sinal é muito boa, poderia ser bem aproveitada em outros horários, em outros dias da semana e não ficar tão escondida como está.

Bem, por hoje é só isso. Até a próxima!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Twitter: @tvfococolunista