Drops da TV

Drops da TV: Eliana se consolida como apresentadora dominical

drops da tv

Eliana-1

Confesso que desde criança sempre fui fã da Eliana, mas o que vou falar não leva em conta a minha predileção pela apresentadora e sim a evolução dela como tal.

Eliana-2

Desde o “Tudo é Possível”, Eliana vem se mostrando uma grande apresentadora. Versátil, alegre, descontraída e com um jeito próprio de comandar programas, ela conquistou espaço e ganhou admiração do grande público.

Eliana-3

Agora seu programa dominical se consolidou e há meses tem derrotado o Gugu, que já esta na TV há bem mais tempo que ela. Isso ocorre pelo fato de que a loira e seu programa se reinventam, vão atrás do seu público sem cair na mesmice. Prova disso foi o programa deste domingo, em que a loira se jogou ao som de Harlem Shake, descontraiu-se com os participantes dos quadros “Famosos da Internet” e “Rola ou Enrola” e se tornou um assunto comentado da rede.

Vem que vem

Quem acompanha as gravações de “Sangue Bom” vem se surpreendendo com o desempenho dos atores. Ingrid Guimarães, por exemplo, tem emocionando todos com sua personagem Tina, que começa boazinha e se transforma em vilã. Já Deborah Evelin, arrancou gargalhada vestida de estátua viva em uma sequência gravada em São Paulo. Outro destaque será Humberto Carrão, que fará um jovem dissimulado e invejoso, papel diferente de tudo o que o ator já fez.

Montando elenco

Luís Guilherme é mais um nome confirmado na primeira trama de Carlos Lombardi na Record, “Pecado Mortal”. Junta-se a Bianca Rinaldi, Mel Lisboa, Marcos Pitombo, Denise Del Vecchio, Fábio Villaverde, Iran Malfitano, Maitê Piragibe, Jussara Freire e Fernando Pavão.

Indireta?

Meio que indiretamente, a autora Glória Perez desmentiu em sua rede social as notícias sobre a sexualidade do vilão Russo (Adriano Garib).

Até porque…

…Seria praticamente um boicote, mesmo que “sem querer”, à próxima novela das nove, que também terá um vilão homossexual.

Micando

“No ar em Portugal pela RTP, a novela “Éramos Seis”, exibida nos anos noventa pelo SBT, vem marcando péssimos índices de audiência, derrubando e muito os índices razoáveis conquistados por ‘‘Vidas em Jogo”, sua antecessora.

The Voice 2013

Até agora a única mudança no “The Voice Brasil” será o horário de exibição. De resto, segue diretor, apresentador e técnicos.

Parabéns

Muito bem feita a nova vinheta promocional do SBT. Aliás, a emissora é a única a se preocupar em fazer esses vídeos como forma de agradecimento ao seu público.

Caprichando

A Globo e o SBT têm caprichado nos filmes exibidos em suas sessões de sábado à noite. Filmes variados, recentes e de grande repercussão vêm sendo uma boa pedida pra quem gosta de ficar em casa no fim de semana.

Aí tem coisa

Curioso um casal aparecer em um programa de TV da emissora A, debatendo sobre um determinado assunto e depois aparecer numa emissora B debatendo outro e participando de testes. É para acreditar que é real? Porque se for…

Retrocesso

Está certo que com o fim do “Tudo é Possível” a Record não teve tempo de produzir uma nova atração para os domingos, mas a coluna espera que a emissora raciocine que pelo seu tamanho, manter o “Tudo a Ver” na programação definitivamente é um retrocesso.

Por hoje é só, voltaremos na quinta-feira, às 19h30. Até!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Twitter: @tvfococolunista