Drops da TV

Drops da TV: Mariana Weickert e Rita Batista entram para o time de “A Liga”

drops da tv

A Liga

A nova temporada de “A Liga” trará novidades no seu elenco. Saem Débora Vilalba e Miriam Bottan e entram Mariana Weickert e Rita Batista. Cazé e Thaíde- único que esteve em todas as temporadas, continuam na atração.

Aliás-1

Existem rumores que Débora, que já trabalhou também na Record e na Record News, estaria negociando com a ESPN.

Destaque

Alexandre Borges terá um papel de destaque na novela “Em Família”, titulo provisório da trama que pode ser a última de Manoel Carlos. Júlia Lemertz, esposa do ator, será a protagonista Helena. Os dois se juntam a Helena Ranaldi, Tony Ramos e Viviane Pasmanter, já confirmados.

De supetão-1

A Rede TV! vai estrear neste sábado o “Teste de Fidelidade” com João Kleber  logo após o “Mega Senha”. Vai substituir o “Saturday Night Live”.

De supetão-2

Resta saber, porém, se vai ser inédito, ou se a emissora vai reprisar os antigos. Até porque, não houve tempo de se produzir material. Ou teve?

Levantando

A boa audiência conquistada pelo “Bom Dia Brasil” durante esses dias vem impulsionando a audiência dos programas matinais da Globo. Nesta quinta por exemplo, o telejornal marcou 10 pontos. Logo depois, o “Mais Você” marcou 9, “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes” 7.

Acabando com boatos

Edu Guedes e a Record desmentiram os boatos que o apresentador e chefe de cozinha sairia da emissora. Tanto que ele renovou contrato com a emissora por cinco anos.

 Ele é gay!

Por essa ninguém esperava! Russo (Adriano Garib) é homossexual e irá revelar isso nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. Tudo começará quando Irina (Vera Fischer) questionar a violência do vilão com as moças traficadas e a relação dele com o gato Yuri.

Aliás-2

Por falar em “Salve Jorge”, a trama vem ganhando repercução internacional por conta da campanha sobre o tráfico humano. Um jornal estrangeiro destacou casos reais do esquema que vem sendo descobertos graças ao alerta que a novela vem dando a sociedade.

Só no corte…

Alguns dias atrás a coluna tinha informado sobre os cortes que o SBT vinha fazendo em “Jamais Te Esquecerei”. Agora vem a confirmação, a trama já está na últimas semanas segundo as chamadas que vem sendo levadas ao ar pela emissora. Não se sabe, porém, qual trama irá ocupar o horário.

Novelão ?

A partir dessa segunda (04), “As Filhas da Mãe” será reapresentada em capítulos compactos no quadro Novelão da Semana do “Vídeo Show”. A trama de Sílvio de Abreu, protagonizada por Fernanda Montenegro é uma das piores audiências da sete da noite e a trama não foi bem aceita pelo público na época.

Pânico da discórdia

Em entrevista ao “De Frente com Gabi” SBT, a ex-panicat e ex-peoa de A Fazenda, Nicole Balls disse que a sua participação no programa Pânico foi um dos motivos para o fim do seu relacionamento com Thor Batista, filho do empresário Eike Batista.

De volta

Depois de um longo tempo fora das novelas e até mesmo da TV, Virgínia Nowicki está de volta à telinha. Ela viverá Eduarda em ‘Chiquititas’.

Por hoje é só! Lembrando que a partir da semana que vem a coluna será as terças e quintas, sempre as 19:30. Um ótimo fim de semana.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Twitter: @tvfococolunista