Drops da TV

Drops da TV

Drops da TV, por Fabrício Gomes

drops da tv

Conquistou

Não tem como discordar: Giovanna Antonelli rouba a cena em “Salve Jorge”. Construiu uma personagem autêntica, guerreira e amada por todos. Há quem garanta que com a investigação do tráfico de pessoas, sua personagem vai tomar de vez a novela pra ela.

Mas justiça seja feita…

Nanda Costa também vem fazendo um grande trabalho. Superou as críticas iniciais e fez valer a aposta pessoal de Glória Perez em seu trabalho.

Veja também

Deixem ela brilhar!

Até hoje eu não consigo entender porque a Globo esconde Angélica na programação. O Estrelas está pequeno demais para o talento da apresentadora.

Produto novo

O “Sob Medida”, que a RedeTV! estreará em março, é uma versão nacional do “Queer Eye For The Straight Guy”. Na versão americana é formado por cinco gays que tentam embelezar um hétero. Aqui, serão quatro gays e um hétero.

Trabalhando muito

Este ano, curiosamente, Thiago Fragoso não vai ficar fora do ar. De janeiro a março em “Lado a Lado”, de fevereiro a meados de outubro na reprise de “O Profeta” e de junho a dezembro na próxima novela das nove.

Tá bacana-1

Fazia tempo que uma temporada de “Malhação” não tinha tanta repercussão como a atual. Basta colocar uma foto na página oficial da novelinha no Facebook que o número de curtidas e compartilhamentos passam de dez mil.

Tá bacana-2

E a atuação de boa parte do elenco vem sendo muito boa. Só pra citar: Juliana Paiva, Alice Wegmann, Daniel Blanco, Rodrigo Simas e Davi Lucas.

Geladeira

Depois de um tempo a Band abriu novamente a sua famosa geladeira e a vítima da vez é o novo game-show de José Luiz Datena, o “Quem Quer Ficar Milionário”. Os boatos é que a atração não vai sair do papel. Uma pena.

Horário das sete

O autor, ator e diretor Marcelo Saback é o mais cotado para escrever a novela substituta de “Sangue Bom”, que estreará em abril na Globo. Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, autores de “Cheias de Charme” também estão no páreo. A trama deve estrear apenas em janeiro de 2014.

Trilha sofisticada

A trilha sonora nacional de Flor do Caribe está repleta de grandes nomes da MPB como Luíza Possi, Zizi Possi, Jorge Vercilo, Djavan e Elba Ramalho.

Bem, por hoje é só. A coluna volta amanhã. Abraços!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor. Twitter: @tvfococolunista

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários