Drops da TV

Drops da TV

Drops da TV, por Fabrício Gomes

drops da tv

Mandando bem          

Quando quer, o SBT sabe inovar e as suas madrugadas são exemplos disso. Recheadas de séries que fazem sucesso em todo o mundo, como Two and Half Men, The Big Bang Theory, Sobrenatural e Gossip Girl,  a emissora vira e mexe alcança a liderança na faixa. Merecidamente, diga-se de passagem.

Observação-1

O que está acontecendo nas novelas merece análise por parte da Globo. Com exceção de Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, seus grandes autores, responsáveis por tramas recordes de audiência e repercussão, os demais autores não têm emplacado.

Veja também

Observação-2

Exemplos: Manoel Carlos em “Viver a Vida”, Gilberto Braga e Ricardo Linhares em “Insensato Coração”, Glória Perez em “Salve Jorge” e Sílvio de Abreu em “Guerra dos Sexos”. Será que chegou a hora de se renovarem?

O Pequeno Buda

Caio Blat, Ângelo Antônio, Luiza Valdetaro, Marcelo Serrado, Cláudia Protásio, Heloísa Perissé, Natália Dill, Bruno Gagliasso, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia, Fabíola Nascimento, Mel Maia, João Fernandes, Marcos Caruso, Luana Martau, Eliane Giardini e Paula Burlamaqui são nomes confirmados na substituta de “Flor do Caribe”.

Pecado Mortal

A substituta de Dona Xepa já conta com Bianca Rinaldi, Fernando Pavão, Mel Lisboa, Jussara Freire, Carla Cabral, Jorge Pontual, Iran Malfitano, Vitor Hugo, Fábio Villaverde, Denise Dell Vecchio e Cláudio Henrich, todos confirmados. Mel Fronckoviach, Taty Goulart, Lana Rhodes e atores mirins vão passar por testes no RecNov.

Surpresinha

Na próxima semana em “Salve Jorge”, segundo os resumos disponíveis, Lucimar (Dira Paes) finalmente descobrirá através de Sheila (Lucy Ramos) que sua filha, Morena (Nanda Costa), foi traficada por Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib) e, com isso, a mãe da protagonista vai preparar uma surpresa para a vilã. Se nada mudar, será o gancho de uma semana para a outra.

Teatro -1

Após “Guerra dos Sexos”, Reynaldo Gianecchini se dedicará ao teatro. Só depois vai voltar a pensar em TV.

Teatro -2

João Emanuel Carneiro, voltando de férias após se dedicar à novela “Avenida Brasil” e com previsão de volta em 2015, está preparando uma peça teatral.

 Cinema-1

Paloma Duarte não aceitou o convite de Carlos Lombardi para atuar em sua trama para poder se dedicar ao cinema.

Clássico da literatura

Elaborando uma sinopse para o horário das sete a pedido do diretor Mauro Mendonça Filho, Geraldo Carneiro também está recuperando um projeto seu com o já falecido diretor Walter Avancini: uma minissérie sobre Dom Quixote.

Por hoje é só. Um abraço!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor. Twitter: @tvfococolunista

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários