Drops da TV

Drops da TV

Drops da TV, por Fabrício Gomes

drops da tv

Outros tempos-1

Desde a troca na direção de teledramaturgia da Record, a situação por lá é uma das melhores. Vários trabalhos estão sendo produzidos (Balacobaco, José do Egito, Dona Xepa) ou pré-produzidos (Vida Bandida, Os Milagres de Jesus).

Outros tempos-2

Tanto é que já se sabe que Cristiane Fridman, uma das mais bem-sucedidas novelistas da emissora, substituirá a novela de Carlos Lombardi. Já tem título provisório, “Vitória”, e ator reservado, Ricky Tavares.

Veja também

Atualizando…

Na coluna da terça (19), no drops Vamos trabalhar, a coluna esqueceu de citar o ator Álamo Falcó, no ar como o divertidissimo Quequé em “Lado a Lado”, como já escalado para a próxima das nove.

Elenco

Walcyr Carrasco divulgou mais alguns nomes para sua trama, além dos já conhecidos protagonistas Paola Oliveira e Malvino Salvador e do vilão Mateus Solano. São eles: Daniel Rocha, Bel Kutner, Renata Castro Barbosa, Júlio Rocha, Vera Zimermann e Maria Maya.

Aliás…

O nome de Priscila Fantin por enquanto não apareceu na lista do elenco. Nem o de Lima Duarte.

Querem novidades

As velhas novidades do SBT na programação não vêm surtindo efeito. “Bozo”, “Rosalinda” e as séries do fim de tarde têm marcado baixa audiência. Sinal de que o público, por mais saudosista que seja, quer novidades.

Mão pesada

Nos próximos capitulos das novelas da Globo, algumas vilãs vão levar uns tapas das mocinhas. Catarina (Alessandra Negrini) de Laura (Marjorie Estiano) em “Lado a Lado” e Veruska (Mayana Moura) de Roberta (Glória Pires) em “Guerra dos Sexos”.

Belas paisagens

Pelas chamadas de “Flor do Caribe” já dá pra ver que a novela exibirá paisagens belíssimas paisagens. Além disso romance, vilania e sol, muito sol vão pintar na telinha na próxima das seis.

Gravado

Já foi gravado na Record o primeiro piloto da “Batalha Musical”, que será exibida dentro do “Programa do Gugu”. Ainda não há previsão de estreia.

Confirmada

Na Band foi confirmada mais uma temporada do reality “Mulheres Ricas”. A ordem é fazer barulho, coisa que essa temporada não está conseguindo fazer.

Batendo de frente

Já na Rede TV!, a expectativa é que o programa de João Kléber consiga boa audiência batendo de frente com o “Encontro” da Fátima Bernardes. A coluna espera que essa “briga” não seja um motivo para que os programas baixem o nível em troca de alguns pontos no Ibope.

A coluna fica por aqui. Até mais!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor. Twitter: @tvfococolunista

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários