Drops da TV

Drops da TV: “Programa do Gugu” vive sua pior fase na Record

drops da tv

 

Gugu e a crise-1

Não tem como discordar: o “Programa do Gugu” vive a sua pior fase na Record. Os índices são baixos, a repercussão é negativa e os envolvidos no programa se vêem em uma situação difícil, já não sabem o que fazer.

Gugu e a crise-2

O fato é que o “Programa do Gugu” erra ao investir em quadros desinteressantes e longos, que fazem o público se cansar. Aliás, está aí um problema sério: Gugu perdeu seu público. Sim, porque a diferença entre o seu antigo “Domingo Legal” e o seu atual programa é enorme. Um era alegre, recheado de atrações e novidades, enquanto o outro é monótono e parado. E isso, claro, afasta público.

Gugu e a crise-3

Gugu tem carisma, experiência e apelo, não tem como negar. Por isso, é preciso enxergar novos caminhos, investir em formatos que realmente chamem atenção do público, diminuir o tempo dos quadros e repensar o horário da atração. Quem sabe assim, o “Programa do Gugu” se recupere.

Gravando

Karina Bacchi e toda a equipe do reality show “Meninos de Ouro” já estão gravando no SBT. A atração, com estreia prevista para 24 de março, às 10 da manhã, vai buscar um novo talento do futebol brasileiro.

Novos rumos

Regina Volpato, apresentadora do “Se Liga Brasil” que chega ao fim amanhã na Rede TV, deve mesmo aceitar a proposta do canal fechado “Bem Simples”. Há algum tempo a autora já vinha pensando na hipótese de retornar à TV fechada.

Cadê o Leblon?

Curiosamente, as próximas novelas da Globo não serão no Rio de Janeiro. “Flor do Caribe” se passará no Rio Grande do Norte e na Guatemala, “Sangue Bom” e “Em Nome do Pai” em São Paulo e “Saramandaia” em Pernambuco.

Cobre um santo…

A direção da novela das seis que substituirá “Flor do Caribe”, “Joia Rara” está buscando um nome para substituir Eliane Giardini, que foi deslocada às pressas para a próxima das nove em substituição a Cássia Kis Magro. As gravações externas da novela devem começar no final de abril.

Ainda em novelas

Denis Carvalho vai mesmo ficar em “Malhação”. Boninho, que dirigiria a nova fase da trama dos fins de tarde continuará apenas no comando das atrações de linha de shows e variedades.

Pecado Mortal

Está confirmado para maio o início das gravações de “Pecado Mortal”, da Record. A trama ambientada no Rio de Janeiro vai se passar na década de 1970 e abordará temas polêmicos e variados. Drama, ação e comédia farão parte do primeiro folhetim do autor Carlos Lombardi na emissora.

“Balacobaco” no “Got Talent”

Em uma cena de “Balacobaco”, prevista para os próximos dias, Patrick (Thierry Figueira), aspirante a artista, participa do novo reality da Record, “Got Talent Brasil”, vestido de Lady Gaga. A cena, claro, faz parte da divulgação do reality.

Esclarecimento

A coluna é fechada cerca de um dia antes de ser publicada. Por isso, na última terça, o nome de Bianca Rinaldi ainda constava na lista do elenco da novela.

E por falar em…

Bianca Rinaldi está nos planos de dois autores da Globo. Segundo Fernando Oliveira, colunista de televisão, Rui Vilhena, que estreará como autor titular da emissora em breve no horário das seis e Aguinaldo Silva, que já declarou publicamente sua admiração pela atriz, teriam papéis de destaques para a loira.

Pêsames

A coluna lamenta a morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. Compositor, cantor, um verdadeiro poeta que marcou muitas vidas com suas músicas que sempre transmitiam verdade e tranquilidade para a alma. Estará para sempre em nossos corações.

Bom, por hoje é só. Até terça-feira!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Roberto Sabbatino

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Twitter: @tvfococolunista