Celebridades Previsões SBT Silvio Santos

Duas das maiores sensitivas do Brasil fazem previsão e dão veredito arrebatador sobre doença de Silvio Santos e volta ao SBT

O apresentador Silvio Santos pode está atravessando uma crise no SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos está afastado do SBT por motivos de doença, o apresentador cancelou as gravações de seu programa e não compareceu pela primeira vez ao Teleton

Parece que a situação de saúde de Silvio Santos está cada vez pior, o magnata tem cancelado repetidas vezes as gravações de seu programa, da última vez o poderoso chefão deixou todos a postos esperando sua presença quando enviou o comunicado de que não ia comparecer nos estúdios do SBT, em Osasco.

Não é de hoje que Silvio Santos está enfrentando sérios problemas, sem justificar muito quadro clínico para terceiros, o poderoso chefão também não compareceu ao último dia do Teleton, onde por 21 anos o comunicador apresentou as horas finais da atração até a meta audaciosa ser alcançada.

Infelizmente, este ano foi diferente. De acordo com informações dada no dia do evento, o dono do SBT iria comparecer para apresentar a 22ª edição, mas, poucas horas antes de sua entrada o anúncio oficial foi feito: Silvio Santos não compareceria. Quem assumiu o comando das últimas horas de Teleton foram as três filhas do comunicador, Patrícia, Silvia e Rebecca Abravanel.

O quadro clínico divulgado pela assessoria e por terceiros sobre Silvio Santos é que o apresentador sofre com uma forte gripe e está seguindo à risca as orientações médicas. Questionamos as duas maiores sensitivas do Brasil sobre o que pode vir a acontecer com o dono do SBT nos próximos meses e se ele continuará à frente de seu programa.

Como dito anteriormente por Érica Dias Sensitiva, o magnata não vai continuar apresentando o Programa do Silvio Santos no SBT, o comunicador vai se afastar um pouco da emissora, ficando somente supervisionando tudo o que se passa lá dentro. Para o próximo ano, a vidente também alertou que o apresentador ainda terá mais problemas com a saúde e isso acarretará mais ainda em seu distanciamento das telinhas brasileiras.

“Silvio Santos está com uma séria pneumonia, mas é algo a mais do que isso. Eu não vejo ele à frente do SBT ano que vem, eu vejo ele observando e analisando tudo, supervisionando o que vão fazer, mas apresentando não mais”, diz Érica Dias Sensitiva.

Além de Érica Dias, Lene Sensitiva também contou o que suas previsões mostram a respeito de Silvio Santos: “Não é só uma gripe que ele tem, é algo a mais. Ele não vai apresentar mais programas, ele não vai dar mais conta e são as filhas dele quem vão assumir a atração. Silvio Santos vai focar na saúde e vai pior o estado de saúde dele, então, é bom ele focar muito na saúde, porque eu não vejo só uma gripe ou uma pneumonia, eu vejo que ele tem algo. Eu não vejo o Silvio Santos apresentando em 2020, ele vai se aposentar, se ele apresentar vão ser dois ou três programas e daí ele sai do ar de vez”.

Quer saber mais previsões? Siga Érica Dias no Instagram clicando aqui e Lene Sensitiva clicando aqui.

Érica Dias, Silvio Santos e Lene Sensitiva. Foto: Reprodução
Érica Dias, Silvio e Lene Sensitiva. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics