Duas emissoras de TV estão interessadas no reality show em que homens disputarão a virgindade de Catarina Migliorini

[caption id="attachment_257260" align="aligncenter" width="474"] Depois de leilão, Catarina agora lançará um reality para saber quem irá tirar sua virgindade?[/caption] Catarina Migliorini ainda anda por ai querendo saber com quem vai perder a virgindade. A catarinense que já chegou a fazer…

20/01/2014 22:00

2 min

Continua depois da publicidade
Depois de leilão, Catarina agora lançará um reality para saber quem irá tirar sua virgindade?

Catarina Migliorini ainda anda por ai querendo saber com quem vai perder a virgindade. A catarinense que já chegou a fazer um leilão na internet revelou que recebeu ofertas milionárias de candidatos do mundo inteiro interessados em fazer a moça ter sua primeira relação.

Continua depois da publicidade

A garota que ficou famosa por leiloar sua virgindade e depois desistir, agora encontrou outro meio de encontrar mais homens do Brasil e do mundo que se interessem pela sua preciosa castidade.

Com 21 anos de idade, Migliorini pretende agora promover no Brasil um reality show com 20 participantes, cujo prêmio será ter a primeira noite com a estudante.

Continua depois da publicidade

E pelo visto ela não está de brincadeira, até a acessossoria da estudante enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira (20). Segundo eles informam, o reality se chamará “Quem vai ficar com Catarina” e terá 20 participantes do mundo inteiro.

Os pretendentes ficarão confinados por 45 dias, num programa que será exibido num canal na internet. De acordo com a equipe de Catarina, há duas emissoras de TV interessadas no projeto.

Continua depois da publicidade

E ai, já tem alguma emissora em mente que esteja interessada?

Leia também

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br