verdades secretas 2

verdades secretas 2

Dublê de Camila Queiroz fala sobre oportunidade de ser Angel em Verdades Secretas 2: “Maior confusão”

Camila Queiroz e sua substituta, Roberta Franco, a nova Angel de Verdades Secretas 2 (Foto: Montagem/ Reprodução)
Camila Queiroz e sua substituta, Roberta Franco, a nova Angel de Verdades Secretas 2 (Foto: Montagem/ Reprodução)

Roberta Franco exala felicidade com a oportunidade de ser a dublê de Angel

A saída intempestiva de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 continua dando o que falar na mídia. Escolhida para substituir a esposa de Klebber Toledo nas cenas finais da personagem Angel, na qualidade de dublê, Roberta Franco falou ao programa Fofocalizando sobre o trabalho na trama.

Roberta Franco disse ao Fofocalizando: “Essa informação de que eu substituiria a Camila era segredo. Acabou fazendo e criando a maior confusão. Eu ainda não posso dar mais detalhes. Só posso dizer que estou muito feliz”, adiantou a musa de 27 anos, em entrevista à repórter Gabriel Cabrini dentro do vespertino transmitido pelo SBT.

+Filha de Zé do Caixão acusa negligência médica durante tratamento do cineasta: “Deixa ele morrer”

Em depoimento ao mesmo programa, a atriz revelou ainda ter recebido mensagens de ódio da parte de alguns fãs de Camila Queiroz, ainda descontente com a substituição e com a forma como a intérprete original de Angel foi tirada da história, semanas antes de gravar o desfecho da atual temporada.

Camila Queiroz e Júlia Byrro não se davam muito bem nos bastidores de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz e Júlia Byrro em Verdades Secretas 2 (Foto: Divulgação/ Reprodução)

A gravação da despedida de Angel ocorreu na última quarta-feira (24) em Verdades Secretas 2. Nesta e em todas as sequências de que participou, Roberta Franco não teve falas. Ela apenas aparece de perfil ou de costas, representando a personagem que Camila Queiroz interpretou ao longo das duas partes da história.

Veja também

Cenas com a substituta

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, cenas confidenciais do desfecho de Angel foram gravadas nesta terça-feira, 23 de novembro, no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista, no último capítulo, o 50º, a personagem aparecerá na pista de um aeroporto, num jatinho.

+Sandra Annenberg, após ver Globo Repórter ser tirado do ar, tem data do último programa confirmado e despedida

No lugar de Camila Queiroz estará a dublê, Roberta Franco, que contracenará com Agatha Moreira e Bernardo Lessa, intérpretes de Giovana e Fabrício, respectivamente. Rainer Cadete também estará na sequência e haverá participações especiais, que foram mantidas em segredo.

A publicação ainda destaca que a dublê de Camila Queiroz começou a gravar na segunda-feira (22), cenas do capítulo 47 ao lado de Romulo Estrela, que vive o detetive. As cenas foram ambientadas no apartamento da protagonista.

Na quarta-feira, 24 de novembro, a dublê voltou a filmar com o ator, Agatha e Gabriel Braga Nunes num condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, onde fica localizada a mansão de Percy.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA