Duda Nagle admite já ter broxado e diz se faz sexo todos os dias com Sabrina Sato – TV Foco
Celebridades

Duda Nagle admite já ter broxado e diz se faz sexo todos os dias com Sabrina Sato

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Duda Nagle revelou em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá que não faz sexo todos os dias com Sabrina Sato e explicou o motivo pelo qual os dois não conseguem se relacionar diariamente.

“Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá”, contou Duda, que será papai em breve. Ele ainda falou sobre a vida íntima e dispensou qualquer brincadeirinha diferente: “Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural”, contou.

Marido de Simone, Kaká Diniz tem suposta rixa com Simaria, sua cunhada; fim da dupla foi cogitado

Quando questionado se já falhou na hora ‘h’, o filho de Leda Nagle abriu o jogo. “Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera”, falou o ator, que será pai de uma menininha.

SABRINA SATO JÁ ESCOLHEU O NOME DA FILHA E OS PADRINHOS

Sabrina Sato segue a vida normalmente após um início da vida de grávida conturbado, quando ela precisou passar algumas semanas de repouso absoluto em um hospital de São Paulo. A gravidez dela é de risco, mas o período mais complicado já passou.

A japa ainda não divulgou o nome da filha, que deve nascer entre outubro e novembro. Mas para o Programa do Porchat, em dezembro do ano passado, a apresentadora já havia dado pistas sobre o possível nome da menininha que vem por aí.

Apesar da boa audiência, clima nos bastidores de As Aventuras de Poliana é de tensão

“Do primeiro filho, se for homem ou mulher, pode colocar as duas opções”, avisou Fábio Porchat ao iniciar uma brincadeira. Sabrina, parece que já adivinhando a futura gravidez, optou não colocar nenhum nome masculino.

“Mina ou Nirvana”, escreveu Sabrina, ao mostrar um quadro com os nomes. Já Duda escreveu Maria Claudia e recebeu o aval da apresentadora. “É bonito”. Em um outro momento, Sabrina disse que chamaria os irmãos, Karin e Karina, para serem padrinhos.

Será que ela vai manter a ideia inicial? Vamos aguardar.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA