Duda Nagle, após revelar que está morando separado de Sabrina Sato, tem reencontro com a filha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/11/2021 10:14

2 min

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Duda Nagle está se preparando para gravar a nova novela da Record

Duda Nagle virou assunto neste final de semana, após revelar publicamente que não está morando com Sabrina Sato. Para quem não sabe, os dois estão juntos desde 2016 e tiveram uma filha, a pequena Zoe. A revelação do ator gerou um grande impacto em toda a mídia, mas o bonitão acabou explicando o motivo.

Continua depois da publicidade

Acontece que Duda Nagle foi escalado para o elenco da novela Reis, próxima produção bíblica da Record. Mas, as gravações da trama ocorrem no Rio de Janeiro e a casa que o ator mora com Sabrina Sato e a filha fica em São Paulo. Por conta disso, ele decidiu alugar um lugar temporário em seu novo local de trabalho.

O próprio Duda Nagle revelou que está sofrendo com a distância de ficar longe de sua filha. Por isso, o ator tem ido para São Paulo nos finais de semana. Em suas redes sociais, ele acabou fazendo um desabafo. O marido de Sabrina Sato explicou como tem sido sua rotina de trabalhos nestes últimos dias e surpreendeu.

Continua depois da publicidade

“A logística, que eu estou aqui morando no RJ e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itagui. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui, malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”, contou Duda Nagle.

Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

REENCONTRO COM SABRINA SATO E ZOE

Neste sábado, 27 de novembro, Duda Nagle voou para São Paulo para ficar com Sabrina Sato e Zoe. Em seu Instagram Stories, ele postou vídeos de momentos brincando com a pequena. A apresentadora compartilhou um registro da filha com o marido e derreteu-se pela cena. “Papai”, escreveu ela ao lado de um emoji de coração.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br