A Dona do Pedaço Novelas

Duda Nagle causa reviravolta em A Dona do Pedaço e surge completamente pelado em cena quente

O ator Duda Nagle está em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
O ator Duda Nagle está em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Duda Nagle é o mais novo contratado da Rede Globo e entrará no ar em A Dona do Pedaço

O ator Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, é o mais novo integrante do elenco de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo.

O ator interpreta Paixão, um lutador que acabará se apaixonando por Kim, personagem vivida por Monica Iozzi no folhetim.

+Bianca Bin, após ser demitida pela Globo, decide reagir e faz primeira aparição pública em meio à polêmica

+Rebeca Abravanel humilha a mãe em audiência e é exaltada por Alexandre Pato: “Orgulho”

+Anitta não é reconhecida fora do país e arma maior barraco em aeroporto europeu: “Ódio”

+Ana Maria Braga surge completamente diferente em registro raríssimo e causa espanto com transformação

Disposto a conquistar Kim à todo custo, o personagem de Duda Nagle surgirá completamente pelado no estúdio de fotografia onde Kim trabalha com Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Paixão se tornará um perseguidor de Kim, que fará com que o personagem de Duda Nagle fique tão apaixonado por ela que o mesmo começará a observar todos os seus passos e acabará fazendo com que a vida da agente vire um verdadeiro inferno.

Tudo não passa de um ‘troco’ dado pelo universo, que resolveu se vingar de Kim após a musa fazer algo parecido com Márcio, personagem de A Dona do Pedaço feito por Anderson Di Rizzi. Ela será perseguida por Duda Nagle, receberá flores do galã apaixonado e até ganhará um beijo repleto de desejo do rapaz, que irá lhe deixar totalmente apavorada.

“Sabia que tava aqui. Entrei pelos fundos pra te fazer uma surpresa. Aproveita. É tudo teu”, disparará o lutador completamente pelado. Kim ficará surpresa, mas decidirá dispensar Márcio (Anderson Di Rizzi) que estará esperando por ela do lado de fora. “Kim, está demorando. Pegou a bolsa?”, gritará ele.

+Esposa de Thammy Miranda é detonada e acusada de abusar de sensualidade em gravidez

“Vem, vem. Vai jogar fora esse corpão?”, falará Paixão. Kim pedirá pra Paixão esperar um pouco e irá dar uma desculpa para Márcio. “A Vivi ligou, está vindo pra cá, quer conversar comigo… estou até muito preocupada, tenho medo que ela queira trocar a gestão das redes sociais. Estou tensa”, mentirá ela.

Márcio argumentará que também pode conversar com Vivi, mas não fará muita resistência e irá embora sem desconfiar de nada. Kim aproveitará a oportunidade e voltará para o estúdio, onde agarrará o personagem de Duda Nagle em A Dona do Pedaço.

Kim será perseguida por personagem de Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Kim será perseguida por personagem de Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.