Celebridades

Celebridades

Duda Nagle faz homenagem a Leda Nagle após demissão da TV: “Vai dar a volta por cima”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Duda Nagle, filho de Leda Nagle, comentou a demissão da mãe da TV Brasil nesta quinta-feira, 8. A apresentadora do “Sem Censura”, não teve seu contrato renovado pela emissora.

“Essa aqui é minha grande heroína, mulher batalhadora, me criou praticamente sozinha, mesmo trabalhando todos os dias sem descanso. A matriarca do clã dos Nagle, tenho muito orgulho de você. Tive a honra de participar do ‘Sem Censura’, um dos melhores programas da TV brasileira que conduziu tão bem por 20 anos. Vai dar a volta por cima, com certeza. Tamo junto, Ledinha, te amo muito”, disse ele na legenda da foto em que aparece ao lado da mãe.

Em entrevista ao “Ego”, Leda falou sobee o desligamento da emissora após 20 anos: “Como vivo disso, é minha profissão e ofício, eu estou procurando emprego, a verdade é essa. Claro que todo mundo tem um monte de projetos, mas não tem nada encaminhado, então tenho que reformular minha vida. Primeiro, vou ficar meio perdida e, depois, vou me recompor, se Deus quiser. Vou procurar alguma coisa nesse sentido, mas não tem nada concreto. Estou desempregada, essa é a verdade. Eu trabalho com a verdade há 40 anos, então vou falar a verdade”, afirmou.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários