Celebridades TV Foco

Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção

O ator Duda Nagle está em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
O ator Duda Nagle está em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Duda Nagle mostra dura rotina de exercícios para interpretar Paixão nas redes sociais

O ator da Globo Duda Nagle mostrou um pouco nas redes sociais sua rotina para manter o seu personagem, o boxeador Paixão, em A Dona do Pedaço, e mostrou que pega pesado nos exercícios em sua rotina diária.

O marido da apresentadora Sabrina Sato, Duda Nagle, postou um pouco do seus exercícios no instagram e fez uma legenda divertida. “Peguei o bonde andando mas cheguei na pressão, consegui ajustar a dieta e o treino pra chegar bem nas cenas de ação da novela e semana que vem tem revanche, então vamos com tudo Rock vs Paixão II, a missão hehehe #ADonadoPedaço 🥊🎭🎬🎥📺 “, disse o ator, que luta contra o rival, o galã Caio Castro em A Dona do Pedaço, na Globo.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de ataques após procedimento estético e toma atitude drástica

+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto

+ Maiara manda recado em foto de Fernando e dispara: “Já tem dona”

O papel de Duda Nagle em A Dona do Pedaço, inclusive, está deixando o autor eufórico, em desabafo, o global chegou a falar sobre sua realização com o trabalho na novela de Walcyr Carrasco nas redes sociais. “Estou muito feliz. Nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação… aos 20 anos fiz minha 1a novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação… até aqui são mais de 16 anos…smpre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado… e gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação”, comentou.

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato Foto: Reprodução
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato Foto: Reprodução

+Felipe Araújo relembra perda do irmão, Cristiano Araújo e faz promessa em desabafo

+Patrícia Abravanel rebate comentários sobre “tristeza” do filho em encontro com Bolsonaro e declara: “Ele amou”

Duda Nagle se estendeu, e relembrou um detalhe no mínimo curioso em sua carreira de ator. O global destacou que já é a terceira vez que interpreta o papel de um lutador nas telinhas. “Nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica, pelo contrário, aprendi a amar tudo isso. Quem me segue mais de perto sabe que treino todo santo dia pra chegar nesse objetivo. Até quando dá tudo errado e estou sem trabalho, cheio de contas pra pagar (e elas vão aumentando muito com a evolução da vida heheh), sem uma meta mais próxima…pra mim é um investimento…Acredito que não é à toa que todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero…acredito que temos um longo caminho pela frente até chegarmos ao nível de ‘Hollywood’ mas se não botarmos a cara e praticarmos nunca vamos chegar lá.”,continuou.
Veja a foto:
https://www.instagram.com/p/B2IA8dYg_Tq/

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics