Duda Nagle ousa e aparece tomando banho em vídeo


Duda Nagle tomando banho em anúncio. (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle está causando nas redes sociais. O parceiro da apresentadora Sabrina Sato ousou ao publicar um vídeo onde aparece fazendo uma anúncio de shampoo para cabelo. O que chama a atenção é a forma como o anúncio é feito.
“@zyoncosmeticos é a minha marca de Shampoo 3 em 1, cabelo, barba e corpo todo num produto só!!!! Muito pratico e sem conservantes tóxicos”, escreveu ele na legenda da foto, repetindo o mesmo no vídeo.
Teve seguidor lembrando que ele sai pai logo, logo. “E papai fica limpinha pra princesa linda que ta chegando!!”, disse. Já outro elogiou a barba do ator. “Um jubão desses, beeecho…”, brincou.
Leia também
https://www.instagram.com/p/BmcARdUgp5n/?hl=pt-br&taken-by=dudanagle
REVELAÇÕES DA APRESENTADORA DA RECORD
Quanto aos possíveis nomes da menininha, a apresentadora contou: “Eu e o Duda já pensamos em vários nomes, mas ainda não decidimos. Gosto muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora… Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente!”.
A japa também detalhou sobre o início da gestação. “A notícia da gravidez e de que tinha risco veio junto. Na minha vida, é sempre assim. E foi a felicidade de saber que estava grávida e a preocupação com os riscos. Mas resolvi que ia fazer de tudo pra dar certo, e fiz repouso absoluto por mais de um mês no hospital e em casa. Não foi fácil. Mas sempre acreditei que tudo ia dar certo. Depois que a gente descobre a responsabilidade de ser mãe, e sabe que tem alguém dentro da gente, descobre uma força interior que não sabia que tinha. A gente se transforma”, contou ela.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


