Celebridades Duda Nagle

Duda Nagle parabeniza a mãe pelo seu aniversário e posta foto encantadora

Duda Nagle apareceu em foto emocionante com a filha Zoe (Foto: Reprodução)
Duda Nagle apareceu em foto emocionante com a filha Zoe (Foto: Reprodução)

Duda Nagle revira baú e envia mensagem de aniversário para a mãe nas redes sociais

O noivo da apresentadora Sabrina Sato, o ator Duda Nagle encontrou a web na tarde deste domingo, 5 de janeiro, ao revirar o baú e compartilhar uma foto dele, quando ainda era um bebê, no colo da mãe, dona Leda Nagle e emcantou os internautas.

Duda aproveitou a ocasião para enviar uma mensagem de aniversário para a progenitora: “Feliz aniversário @ledanagleoficial. Te amo muito!!! Te desejo tudo de bom, muita saúde e sorte nesse seu novo ano de vida”, legendou o ator na publicação. 

Na parte destinada aos comentários, muitos enviaram felicitações para a avó da pequena Zoe, de apenas um ano. Ela, inclusive, ao se deparar com a homenagem do herdeiro, fez questão de agradecer: “Obrigada querido! Te amo demais da conta. Você é meu melhor e maior presente sempre!”. Dona Kika Sato, sogra de Duda Nagle, também deixou sua mensagem para a aniversariante: “Feliz Aniversário!!!! Tudo de melhor em sua vida em 2020”, disse.

Duda Nagle
Duda Nagle revira baú e publica foto no colo da mãe nas redes sociais no dia do aniversário dela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outro fato chamou atenção esta semana , após Sabrina Sato fazer questão de compartilhar um registro com os fãs em seu Instagram, logo depois de ir a praia ao lado da filha, a pequena zoe, 1 ano, e de Duda Nagle. Apesar da foto mega fofa, ela se deparou com um comentário um tanto desagradável. Acusada por uma seguidora de não proteger a herdeira, a apresentadora fez questão de responder a crítica que recebeu e ainda mandou um recado.

 “Feliz ano novo para você e sua família. E quem em 2020 você pratique a empatia ao próximo. Se colocar no lugar de outra mãe é muito importante. Beijão”, disparou a amada de Duda Nagle.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana