Novelas Outro Lado do Paraíso

Duda reencontra suas duas filhas na mesma semana em O Outro Lado do Paraíso

Elizabeth (Gloria Pires) se despede da filha em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)
Elizabeth (Gloria Pires) se despede da filha em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A primeira semana de janeiro será de muita reviravolta para a personagem Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso. Ela ficará frente a frente com Adriana (Julia Dalavia) após ser presa por assassinato. Tudo acontece após uma armação de Sophia (Marieta Severo) para colocar Clara (Bianca Bin) na cadeia.

Duda terá feito a descoberta de que a protagonista é a sua filha e, disposta a defendê-la, assume o crime. Na mesma semana, Clara pedirá que Patrick (Thiago Fragoso) cuide da defesa da dona do bordel, sem saber que é sua mãe. Ele cuida do caso e coloca Adriana (Julia Dalavia), a outra filha de Duda, como sua assistente.

Igreja Universal assume texto de Apocalipse e autora toma medidas drásticas

Ninguém sabe de nada, nem mãe e filha, que acharão o rosto uma da outra familiar, mas não se reconhecerão. Ao chegar na delegacia, a garota comenta: “Estranho. Você me é familiar”. “Você também me é familiar”, responderá a mãe, cujo nome verdadeiro é Elizabeth.

Duda e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

“Sou do Rio de Janeiro. Pelo que soube, a senhora morava em Pedra Santa, interior do Tocantins. Ah, não me apresentei ainda. Meu nome é Adriana”, dirá a moça. “Adriana”, reagirá Duda. “Sim, Adriana”, responde ela. “Esse nome… É que gosto muito desse nome. Tive uma amiga de infância chamada Adriana”, comenta a mãe.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 9 de janeiro, três dias depois de Duda descobrir que Clara é sua filha mais velha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com