Nego do Borel

Duda Reis faz grave acusação contra Nego do Borel e detalha: “Soco na costela”

Nego do Borel tem agressão revelada por ex-namorada - Foto: Reprodução/Marcio Farias
Nego do Borel tem agressão revelada por ex-namorada – Foto: Reprodução/Marcio Farias

Ex-namorada de Nego do Borel relembra agressão após polêmicas envolvendo Duda Reis; Veja detalhes

Após a polêmica envolvendo o fim do relacionamento de Nego do Borel com a modelo Duda Reis, a ex-assessora e namorada do cantor, Swellen Sauer usou suas redes sociais para relembrar agressão que sofreu ao se relacionar com o músico.

+Flay tem crise de ciúmes e vai atrás do namorado em festa: “Fui atrás dele no banheiro”

Em suas redes sociais Swellen Sauer declarou apoio a Duda Reis. “Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, revelou a jovem ao relembrar do namoro com Nego do Borel.

+Ludmilla, após entregar desejo de ser mãe, dá beijo na barriga de Brunna Gonçalves e dá veredito sobre gravidez

Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, relembra traições e agressões do cantor - Foto: Reprodução
Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, relembra traições e agressões do cantor – Foto: Reprodução

Além disso, Sauer contou detalhes sobre o comportamento do cantor enquanto estavam namorando, afirmando pontos que também foram revelados por Duda. “Ele criticava meu corpo quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro. “Olha a bunda dela!” Ele quebrava coisas quando ficava nervoso. Isso não era só comigo. Era com a mãe também. Quando terminamos, ele me ligava pra falar mal da amante que tinha virado oficial”, declarou.

+Anitta se envolve em polêmica após falar de vacina e rebate: “Já fui em hospital público”

Em livro, ex do cantor revela traições

Vale lembrar que Swellen chegou a escrever um livro após o término com Nego do Borel, livro este que retrata traições do músico enquanto estavam juntos. “Ele chegava em um show e as pessoas me ligavam ou mandavam mensagem falando: ‘Swellen, ele chegou de mãos dadas com uma loira’. Aí eu ligava, gritava, brigava e ele. E ele, com aquela calma, falava: ‘Swellen, vai dormir'”, declara a escritora no livro “Nasci Para Ser Traída”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna