Celebridades

Duda Reis comemora após libertação de Nego do Borel e até pênis do cantor ser exposto: “Um grito”

Duda Reis se reconstrói após escândalo com Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Duda Reis se reconstrói após escândalo com Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista, Duda Reis falou sobre o relacionamento que viveu e afirmou querer ajudar outras mulheres

Pouco tempo atrás, o nome de Duda Reis e Nego do Borel estampava revistas por todo o Brasil, visto que, o agora ex-casal, protagonizava um fim de namoro para lá de turbulento. Durante uma entrevista concedida a Marie Claire, a influencer falou sobre o relacionamento abusivo que viveu e destacou também que aos poucos está se reconstruindo.

“Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”, contou a jovem de 21 anos, que expôs supostas agressões físicas, verbais e até estupros.

No momento em que foi questionada a respeito do sentimento ao revelar tudo nas redes sociais, Duda Reis destacou que sentiu um alívio enorme. “Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas, foi uma coisa muito instantânea”, confirmou ela.

Apesar da pouca idade, a musa afirma com todas as letras que tem uma experiência de vida semelhante a de muitas mulheres, e diz querer ajudar pessoas que assim como ela, vivem ou viveram relacionamentos abusivos.

“[Gostaria de dizer] Que não acreditem que a culpa é sua, que não se culpem de forma alguma. Alguns estudos mostram que um abusador tem traços de sociopatia e você não tem culpa nisso. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim”, declarou Duda Reis na conversa.

“A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos. Além disso, tire um tempo para você e não se afaste dos seus amigos e da sua família”, aconselhou a ex de Nego do Borel.

Na época do fim, tanto Duda Reis como o cantor concederam entrevistas ao Fantástico, e lá, o famoso acusado de inúmeras formas pela jovem negou todas as acusações e afirmou ser totalmente inocente.

Nego do Borel e Duda Reis quando ainda estavam juntos (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis quando ainda estavam juntos (Foto: Reprodução)

Pênis

Enquanto Duda Reis se reconstrói de um lado, Nego do Borel continua causando polêmica do outro! Recentemente, no decorrer de uma live feita no Instagram, o cantor acabou se descuidando deixando sua parte íntima de baixo exposta, tornando-se o assunto da vez nas redes sociais.

Momento que Nego do Borel exibiu sua parte íntima (Foto: Reprodução)
Momento que Nego do Borel exibiu sua parte íntima (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.