Nego do Borel

Duda Reis critica familiares e defende Nego do Borel por fotos quentes com Anitta: “Não respeitam”

Após polêmica envolvendo Anitta e Nego do Borel, Duda Reis se pronuncia (Foto: Reprodução/Instagram)
Após polêmica envolvendo Anitta e Nego do Borel, Duda Reis se pronuncia (Foto: Reprodução/Instagram)

Após fotos expostas de Anitta e Nego do Borel, Duda Reis se pronuncia após críticas da família; Veja detalhes

Após compartilhar em suas redes sociais uma série de fotos de um ensaio sensual que fez com Anitta, Nego do Borel teve seu nome envolvido em polêmicas por ter sido atacado pelo pai de sua namorada Duda Reis. Luiz Fernando Barreiros criticou a exposição do funkeiro e disse que não precisava desse tipo de atitude com a modelo.

+Ex-malhação se casa com filho de Regina Duarte e não avisa sogra: “Não contamos”

Após as polêmicas, a própria Duda Reis se pronunciou sobre o ocorrido em post feito no instagram de Rainha Matos a influencer declarou:“Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador”, iniciou a modelo.

+Marcius Melhem se defende de denúncias de assédio sexual: “Até hoje eu fiquei calado”

Nego do Borel e Anitta fazem ensaio sensual e pai de Duda Reis critica duramente cantor (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Anitta fazem ensaio sensual e pai de Duda Reis critica duramente cantor (Foto: Reprodução)

Duda Reis volta a falar novamente de como as brigas envolvendo o futuro marido e os familiares afetam o seu psicológico.Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros”, desabafa.

+Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota e escancara traições: “Mulherengo compulsivo”

Modelo faz pedido e assusta fãs

Ainda no comentário, Duda Reis aproveita o espaço para fazer um pedido levando em consideração as inúmeras polêmicas envolvendo o seu relacionamento com Nego do Borel. “Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada pra ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas… Não tenho psicológico pra isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde…”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna