Celebridades Nego do Borel TV Foco

Em pé de guerra, Duda Reis fala sobre processo e culpa a família por danos psicológicos: “cadê a empatia dos meus pais”

Duda Reis fala sobre polêmica de processo contra o pai e culpa família (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis fala sobre polêmica de processo contra o pai e culpa família por danos psicológicos (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis explica processo contra o pai e desabafa sobre danos psicológicos; Veja detalhes

O noivado de Duda Reis e o cantor Nego do Borel continua sendo alvo de grandes polêmicas. A família da influencer não aprova em nada o envolvimento de Duda com o funkeiro, o que levou as “tretas” da família virem a tona. A noiva de Nego do Borel aproveitou o final de semana para desabafar sobre os últimos acontecimentos.

+Em recuperação, Anitta é acusada de fingir doença e fica furiosa: “Quer vir averiguar?”

Tudo começou quando Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda deu a entender que a jovem sofre agressões do músico. Após o ocorrido, boatos de que a jovem estaria processando o pai rondam pelas redes. Em resposta a publicação da página Gossipdodia a jovem esclareceu os acontecimentos e negou ter sido agredida pelo noivo. Duda também chegou a desabafar sobre seus problemas psicológicos e pontuou que a atitude da família vem desencadeando sérios problemas, mas negou estar processando seu pai. “Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar?”, escreveu.

+Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, esclarece boatos e culpa família por problemas psicológicos (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis, noiva de Nego do Borel, esclarece boatos e culpa família por problemas psicológicos (Foto: Reprodução/Instagram)

Problemas psicológicos

A noiva de Borel continuou falando sobre os problemas psicológicos vem sofrendo pela exposição. “Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana).

+Fernanda Gentil admite sofrer crise de ciúmes pela esposa: “tá olhando o que pra ela?”

“Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém.”, desabafou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna