Celebridades

Famosa entrega detalhes picantes de transa com Nego do Borel e ex noiva detona aos prantos: “Eu era refém”

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)

Duda Reis quebrou silêncio sobre traições de Nego do Borel

A atriz e digital influencer Duda Reis quebrou o silêncio após áudio com detalhes de traição do funkeiro Nego do Borel, na época seu noivo.

Nesta terça- feira, 12 de janeiro, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, compartilhou um áudio da youtuber Lisa, que confessou detalhes de uma noite de sexo com Nego do Borel.

+Zilu posa com roupa toda arrochada e com seios de fora após ser chamada de velha e mostra tudo: “Que corpo”

Após toda a traição ser revelada, Duda Reis, ex noiva do cantor, resolveu contar detalhes sobre o relacionamento abusivo com Nego do Borel.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela gravou uma série de vídeos onde aparece aos prantos. “Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone”, disse ela.

+Catia Fonseca se descontrola ao vivo, não aceita situação e faz declaração arrasadora: “Tinha que ir dar um grito”

Em seguida, a ex noiva de Nego do Borel continuou: “Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc”, disse ela.

Ela disse ainda que vai tomar medidas protetivas contra Nego do Borel, pois era “refém” dele. “Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá”, concluiu. “Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer”, afirmou a modelo.

Duda Reis, ex noiva de Nego do Borel, surgiu aos prantos (Foto: Divulgação)

Áudio de traição viraliza

Em áudio, a youtuber deu detalhes da traição: “Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão”, disse Lisa.

+Marina Ruy Barbosa termina, mas tem outro, motivo de espancamento de Henri Castelli e Maju tem pornô divulgado

“A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, disse a amante de Nego do Borel no áudio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza