Nego do Borel

Nego do Borel

Duda Reis esculhamba a Record por apoiar Nego do Borel em A Fazenda e denuncia: “Ficha criminal”

Nego do Borel e Duda Reis quando ainda estavam juntos (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis namoraram no passado (Foto: Reprodução)

Duda Reis detonou a Record por apoiar Nego do Borel

A participação de Nego do Borel em A Fazenda 13 rendeu uma enorme polêmica nesta sexta-feira, 17 de setembro, e tudo por conta de sua ex-namorada, Duda Reis. A atriz acabou criticando a Record por dar espaço ao funkeiro em um reality show. Isso porque ele responde a um grave processo na Justiça.

No início do ano, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A atriz acusa o ex-noivo de ameaças, injúrias e violência doméstica. Através de um longo pronunciamento em suas redes sociais, a famosa tripudiou da decisão da emissora.

“O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, disparou Duda Reis, sem citar o nome de Nego do Borel.

“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, completou a famosa.

Além disso, Duda Reis gravou um longo vídeo em suas redes sociais criticando a Record e detonando: “Deixo aqui esse vídeo para quem duvidou em algum momento da minha versão e deixo aqui a notícia de que hoje, Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim”.

Veja também

Nego do Borel e Duda Reis quando namoravam (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nego do Borel e Duda Reis quando namoravam (Foto: Reprodução/ Instagram)

ATRIZ DETONA A RECORD

“Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem. Até quando um agressor terá espaço na sociedade e até quando a palavra da vítima será colocada em pauta?”, questionou Duda Reis na legenda da publicação. A atriz alfinetou a Record.

“Deixo aqui as minhas lamentações também para a emissora, que insiste em tentar mudar a imagem de homens que contém ficha criminal, revitimizando sempre a vítima. Obrigada”, disse ela. Nos comentários, Duda Reis acabou recebendo o extenso apoio de milhares de internautas, que apoiaram sua situação.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários