Nego do Borel

Nego do Borel

Duda Reis, ex de Nego do Borel, faz campanha para adversário do cantor no reality “A Fazenda 13”

Duda Reis faz campanha para adversário de Nego do Borel (Foto: Divulgação/ Instagram)
Duda Reis faz campanha para adversário de Nego do Borel (Foto: Divulgação/ Instagram)

Duda Reis comenta que não irá torcer para Nego do Borel em “A Fazenda 13”

O reality “A Fazenda 13” está prestes a começar e a maioria dos participantes já foram revelados pela emissora Record TV.

O programa irá estrear amanhã, dia 14 de setembro, terça-feira, com o comando da nova apresentadora Adriane Galisteu, que já apresentava o “Power Couple Brasil” na mesma emissora.

E com a confirmação de alguns peões, as torcidas fora do reality já começaram a surgir. Gui Araújo foi o nome recém revelado e já tem o apoio de Duda Reis. 

“Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizamos juntos com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano… e se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedora! Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo. Minha torcida sempre foi e é 100% sua”, comemorou a influenciadora em seu storie.

O interessante, é que o ex de Duda, Nego do Borel, também está no elenco da nova temporada. Uma enorme polêmica culminou no fim do romance deles, no início deste ano.

Segundo Leo Dias, a moça estaria vivendo um affair com Gui Araújo. Recentemente os dois chegaram a viajar juntos para o Nordeste. Agora, o público espera como vai ser a relação de Nego do Borel e Gui durante o reality.

QUEM É GUI ARAÚJO?

Gui Araújo é modelo e já participou do reality “De Férias com o Ex” da MTV. Inclusive, é um dos participantes mais conhecidos da primeira temporada. 

O influenciador chegou a voltar para a versão com ex-participantes e famosos chamada “De férias com o ex: Celebs”.

Também é conhecido por ser ex-namorado da influencer Gabi Brandt, que estava presente na primeira temporada do reality e da cantora Anitta. 

Ele também é apresentador do programa “Perfeitos ou Suspeitos” da MTV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários