TV Foco

Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Duda Reis faz desabafo após relato do pai sobre agressões envolvendo Nego do Borel e repercussão na mídia (Foto: Reprodução)

Duda Reis faz longo desabafo após pai acusar Nego do Borel de agressão e condena ataques na rede: “Ele não é esse monstro que estão pintando”

O relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel continua dando o que falar. A família da jovem, que está noiva do artista, reprova o relacionamento e chegou a expor nas redes sociais agressões que supostamente a jovem, que tem 19 anos, teria passado. O “pé de guerra” vem dando o que falar e nesse fim de semana Duda resolveu fazer um longo desabafo sobre a repercussão que a situação vem tomando.

No desabafo, Duda Reis nega que tenha sido agredida por Nego do Borel, além de criticar a postura tomada pela família. A jovem ainda falou que vem sofrendo ataques de pânico a fazendo tratamento psiquiátrico, e condenou os ataques que o casal vem sofrendo nas redes sociais.

+Em recuperação, Anitta é acusada de fingir doença e fica furiosa: “Quer vir averiguar?”

O comentário surgiu após a página Gossipdodia repostar um comentário do pai de Duda Reis, onde ele afirmava que a filha teria “pedido colo” aos prantos após terminar com o namorado, e confessado viver um relacionamento abusivo com Nego do Borel.

No post, Duda rebateu a nova polêmica e desabafou. “Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade. “, disse a loira em parte do comentário.

Nego do Borel está em pé de guerra com família de Duda Reis. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nego do Borel está em pé de guerra com família de Duda Reis. (Foto: Montagem/Reprodução)

Processar o pai?

Geisy Arruda rebate comentário machista após publicar conteúdo sensual e dispara: “Eu vivo sem macho”

A atriz continuou, e negou que irá processar o pai, além de negar que tenha sido agredida pelo noivo. “Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar? Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana). Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém.”, disse Duda Reis.

+ Mayra Cardi escancara investidas de Arthur Aguiar em influencer: “Uma coleção de prints”

Duda ainda comentou sobre o suposto relato do pai, e deu seu ponto de vista. “Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele. Eu quero que isso pare e eu quero viver minha vida feliz. Vocês de fora não sabem como é aqui dentro, precisam ser mais gentis, e eu peço por favor. Já virou uma questão de ego e queda de braço, isso não funciona e só machuca.”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna