Celebridades

Duda Reis posa ao lado do pai e se declara após série de brigas públicas: “Nos parecemos”

Nego do Borel teve uma trégua com seu sogro, pais de Duda Reis. (Foto: Montagem/Reprodução)

Duda Reis declara-se para o pai após séries de brigas públicas envolvendo Nego do Borel: “Somos parecidos”

Ao que parece, a briga pública envolvendo os pais de Duda Reis e o noivo da atriz, Nego do Borel, chegou ao fim. Tudo começou quando os pais da musa acusaram o famoso de agressão publicamente, a loira, contudo, saiu em defesa do cantor e negou as acusações dos familiares. Agora, Duda e o pai, Luiz Fernando, aparecem trocando mensagens carinhosas nas redes sociais, mostrando que o desentendimento teria chegado ao fim, após o médico ajudar Nego do Borel, que sofreu um acidente recentemente.

+Simone mostra barriguinha de grávida pela primeira vez e surpreende: “Cheguei”

Em comemoração ao Dia dos Pais, Duda Reis posou ao lado de Luiz Fernando, e declarou-se. “Acho engraçado o quanto nos parecemos. O tanto de você que tem em mim é surreal. Desde pequena admirava seu jeito alegre de ser, seu jeito carinhoso, autêntico, desprendido das amarras que a vida nos coloca, sempre achei lindo como você consegue ressignificar tudo muito rápido”, escreveu a atriz, que surgiu abraçada em uma série de fotos carinhosas ao lado do pai.

+ William Bonner surge ao vivo, detona Bolsonaro e manda recado público ao presidente: “Cumpriu seu dever?”

Duda Reis se declara para o pai após série de brigas públicas envolvendo Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Duda Reis se declara para o pai após série de brigas públicas envolvendo Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Duda Reis continuou, e pareceu refletir sobre toda a polêmica envolvendo o pai e Nego do Borel. “Não estamos isentos a nada nessa vida, mas o que não podemos nos esquecer é: viver com leveza, mesmo quando tudo parecer desmoronar (e você é mestre nisso). Você é poesia, te acho uma mistura de Tom Jobim com U2. Estamos numa caminhada de aprendizados na vida e te ter como meu pai é muito melhor! Vamos errar, acertar, mas não podemos nos esquecer que no fim, o que deve prevalecer é o amor, harmonia e a união. Te amo pai! Feliz dia dos pais”, concluiu a famosa.

+ Bárbara Evans defende “namoro ioiô” de Maiara e Fernando Zor e rebate: “Cuida da sua vida”

Cantor agradece o sogro após acidente

Ao que parece, as diferenças entre o pai de Duda Reis, Luiz Fernando, e Nego do Borel, foram deixados de lado quando o cantor sofreu um acidente de moto. Chegando no hospital bastante machucado, o famoso precisava de uma cirurgia no tornozelo, e foi ajudado pelo pai de Duda, que chamou o irmão, que também é médico, para cuidar do cantor.

Em recuperação, Nego do Borel elogiou o sogro durante ao relatar tudo que aconteceu. “Quero agradecer principalmente à equipe médica que me operou, estou super bem. Ao pai da Duda também que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim.”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna