Celebridades

Celebridades

Duda Reis é distorcida em vídeo sobre luta das mulheres e quebra silêncio: “Muito chateada”

Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis está internada em hospital após grave intoxicação alimentar (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis faz revelação em live após fim de noivado com Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis faz revelação em live após fim de noivado com Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis se viu envolvida em novo escândalo após publicidade

A atriz e digital influencer Duda Reis acabou se envolvendo em um novo escândalo após ganhar os holofotes com o fim conturbado de seu relacionamento com o funkeiro Nego do Borel.

Isso porque, Duda Reis alega que gravou um vídeo para fazer publicidade de uma marca, mas teve o texto e a imagem distorcida.

Em desabafo, a ex namorada de Nego do Borel quebrou o silêncio e detonou o ocorrido: “Essa marca fez uma edição muito ruim, fiquei muito chateada porque eu fiquei horas gravando, horas falando, horas dando depoimento como mulher”, comentou ela.

“E essa marca edita todo o meu vídeo, toda a minha luta como mulher. […] E eu jamais resumiria uma luta tão real, tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo que eu vivi”, afirmou Duda Reis.

A famosa ainda diz que o vídeo final não foi enviado para a sua equipe, como havia sido combinado. Nas imagens, aliás, é possível ver os cortes, o que resultou na revolta dos internautas.

Veja também

Fim de namoro

No ano passado, Duda Reis se tornou um dos assuntos mais falados do momento devido ao fim de seu namoro com Nego do Borel. Ela o acuso de assédio, estupro e violência doméstica.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários