Celebridades

Duda Reis é distorcida em vídeo sobre luta das mulheres e quebra silêncio: “Muito chateada”

Duda Reis faz revelação em live após fim de noivado com Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis faz revelação em live após fim de noivado com Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis se viu envolvida em novo escândalo após publicidade

A atriz e digital influencer Duda Reis acabou se envolvendo em um novo escândalo após ganhar os holofotes com o fim conturbado de seu relacionamento com o funkeiro Nego do Borel.

Isso porque, Duda Reis alega que gravou um vídeo para fazer publicidade de uma marca, mas teve o texto e a imagem distorcida.

Em desabafo, a ex namorada de Nego do Borel quebrou o silêncio e detonou o ocorrido: “Essa marca fez uma edição muito ruim, fiquei muito chateada porque eu fiquei horas gravando, horas falando, horas dando depoimento como mulher”, comentou ela.

“E essa marca edita todo o meu vídeo, toda a minha luta como mulher. […] E eu jamais resumiria uma luta tão real, tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo que eu vivi”, afirmou Duda Reis.

A famosa ainda diz que o vídeo final não foi enviado para a sua equipe, como havia sido combinado. Nas imagens, aliás, é possível ver os cortes, o que resultou na revolta dos internautas.

Fim de namoro

No ano passado, Duda Reis se tornou um dos assuntos mais falados do momento devido ao fim de seu namoro com Nego do Borel. Ela o acuso de assédio, estupro e violência doméstica.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.